Hawaii Five-O: Wahine ‘inoloa (Evil Woman) (3×8)

Kono: “Então ele foi baleado, queimado e atropelado? Não foi um bom dia para ele.”

Hawaii Five-O: Wahine 'inoloa (Evil Woman) (3x8)

E se um episódio de Hawaii Five-O começa com um cara baleado, queimado e atropelado a gente pode ter certeza de que as coisas vão ser agitadas. A gente só não imagina que uma psiquiatra na verdade é uma cafetina.

Eu juro que não vi essa chegando. Assim como Steve eu apostava todas as minhas fichas na moça como culpada pelas mortes. Diferentemente de Steve eu não teria aceito um convite para um café com ela com a moça tendo uma ordem de restrição contra ele. Diferentemente do Steve eu jamais ia pensar na moça saindo de táxi do aeroporto tentando enganar todo mundo.

O que rendeu a segunda melhor cena da noite com ele parado na frente do táxi segurando uma arma. A primeira foi Danno contando para ele que ele poderia estar certo quanto à moça.

Outra cena que merece destaque: Catherine sendo a versão feminina de Steve ao escapar do quarto de Mangosta. Até pose de super-herói a moça fez no final!

Falando da trama de Catherine e Doris: gente, sério, o que essa Doris tem? Ela torturando o cara lá na maior? Sim, Steve e Danno sempre levam o suspeito para aquela salinha sinistra e até dão uns tapas, mas esse nível de crueldade eu só vi sendo praticado por vilões.

Eu começo a achar que as coisas estão simplesmente elaboradas demais e a ficar com medo do que vem pela frente. Ninguém quer ver Steve de coração partido, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Comecei a ver a terceira temporada agora e cheguei ao oitavo episódio. Tudo vc já disse nos reviews anteriores, a amizade entre Steve e Danny, que é deliciosa, os episódios desta temporada que estão bem bacanas.
    Só que, como vc, além de não ter engolido essa história da mãe dele, a atriz escolhida… já a achava muito antipática como promotora em SVU e fiquei feliz quando ela morreu com a garganta cortada (rs).
    Agora ela volta como a mãe do Steve, em um personagem dúbio e também, na minha opinião, muito antipático (talvez seja a minha antipatia pela atriz). Sinceramente, não me importo de ver o Steve triste se a mãe dele morrer novamente e, dessa vez, de verdade.

    Responder

    1. Hahahaha uma morte bem trágica, ele se vinga do assassino e pronto, acabou. Affff, realmente os personagens masculinos da série são bem melhor trabalhados.

      Ah, e eu consolo o Steve quando a mãe morrer. Risos

      Responder

Deixe uma resposta