Tirando ideias do Pinterest

Sei que já falei do Pinterest por alto ao falar de um bom lugar para guardar suas referências de roupas para aqueles dias sem inspiração – eu uso muito.

O legal é que, com o recurso dos painéis, você consegue organizar as imagens por assunto, por clima ou até mesmo por temática (festa, casual, trabalho), o que torna mais fácil a busca naqueles quinze minutos antes de sair em que você já olhou muito pro guarda-roupa e não conseguiu se decidir por algo.

O mesmo recurso permite que você possa guardar todo tipo de imagem que lhe interessa. Eu tenho painéis pra decoração da casa, bicicletas, DYI dos mais diversos, roupas, livros, posters, bichinhos fofos, etc. etc. etc. (dá uma olhadinha no meu perfil).

E eu volto a falar desta rede social (uma das que eu mais uso hoje, entro uma vez por dia e fico por lá umas nove horas) por conta do sucesso que os meus posts de passo a passo fazem por aqui: o Pinterest é uma fonte maravilhosa de ideias, das mais simples as mais elaboradas. Dá uma olhadinha em algumas das que separei e me diz se não dá vontade de colocar a mão na massa agora mesmo:

Estas e outras já estão guardadinhas lá no meu painel de DIY.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta