CSI NY: Reignited (9×01)

Hummmm, será que foi a última temporada mais ou menos de CSI NY que garantiu baixa expectativa pra esse retorno e eu até que gostei do episódio?

Vejam bem, não foi um “nossa, gostei desse episódio”, mas um “até que gostei desse episódio”.

A nona temporada de CSI NY já chega sob ameaça de cancelamento e isso só aumenta o medo do que eles serão capazes de fazer – não, ainda não esqueci o fiasco do final da temporada passada -, mas o retorno foi razoável, ou melhor, eles até que deram conta de cuidar do que criaram, mostrando que Mac não passou ileso por tudo, tendo agora problemas para lembrar coisas simples como a palavra celular.

As dificuldades pelo menos serviram para que Mac e Christine se aproximassem e, por conta de sempre ter gostado tanto dele, eu sou uma eterna torcedora pela felicidade do detetive.

Deixando de lado a vida de Mac, vale destacar a participação de Rob Morrow como um incendiário em  recuperação. Pra quem não reconheceu, Rob foi nada mais nada menos que o detetive Don Epps em Numbers. Eu adorei justamente o fato de ele aparecer assim irreconhecível, já que ser todo arrumadinho era uma das marcas de seu antigo personagem.

A abertura do episódio, na verdade, foi apenas desculpa para que fosse justamente a equipe de CSI a investigar o tal incêndio criminoso e assim Mac e Leonard Brooks, o tal incendiário, ficarem frente a frente.

Na verdade, vamos combinar, o que garantiu o episódio foi o finalzinho, ou seja, a curiosidade do que ele vai aprontar agora já que, ao que parece, pirou de vez.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Concordo com vc… a temporada passada foi um fiasco tão grande que esqueci completamente de assisti. E vc bem sabe que que acompanho pela temporada americana…. rsrsrsr

    Pelo seu comentario, até fiquei curiosa em dar uma chance para essa temporada… O que nao perdoo é saber que Rob Morrow participou dele e eu perdi.

    Vamos lá, assisti o segundo episódio e dar mais um voto para eles…

    Responder

Deixe uma resposta