Estréia: CAOS no History

Inspirado nos dois programas de maior audiência do canal no Brasil,  Trato Feito e Caçadores de Relíquias, History Channel estréia nesta terça-feira (25), às 23hs, CAOS. 

Foto divulgação: Reinaldo Meneguim

Com uma mistura de um público alternativo, diversificado e muito incomum, o programa vai além e mostra o dia a dia de duas figuras muito conhecidas da noite paulista, Tibira e Carrô, sócios da Caos,  misto de brechó, loja de antiguidades e bar, onde a balada quase sempre atravessa a noite.

A série foi dividida em 20 episódios de 30 minutos e a produção acompanhou a rotina da dupla durante três meses – oito horas por dia, de segunda a domingo.

Entre outras histórias CAOS mostrará encontros de pin-ups modernas, inspiradas nos anos 50 e 60 e na cultura burlesca, reuniões dos aficionados por carros e lambretas, conversas com amigos, como o produtor musical Miranda (absolutamente louco por action figures), e João Gordo, que leva à loja uma série de objetos inusitados.

Confesso que depois de assistir aos vídeos no site do canal fiquei com vontade de conhecer a loja/bar/balada e quem sabe levar a coleção de selos e chaveiros que herdei do meu pai só para ver quanto valem, só ver mesmo, pois conseguir me desfazer deles será bem mais complicado.

See ya, @angelaernesto

Escrito por angelaernesto

4 Comentários


  1. PROGRAMA CAOS
    Fico envergonhada em assistir num canal como o History um programa onde a falsidade,
    mentira, arrogância, desonestidade e ganância são apresentados todos ao mesmo
    tempo e pior, como se fossem virtudes!!! Ótima a idéia do program e péssima a
    escolha do casal.

    Responder

Deixe uma resposta