Castle: Pandora (4×15)

Lane: Loucura.

Alexis: O quê?

Lane: O fato de que Richard Castle, um homem livre de remorso e culpa, tem uma filha que carrega o peso do mundo.

Mais Alexis? Eu nunca reclamaria. É até triste pensar que ela vai pra universidade e aparecerá menos, então é bom ter a chance de vê-la mais com seu papai lindo (lindo aqui, não no cartaz da ABC, já falei).

Dizer que Pandora foi mais um grande episódio de Castle é chover no molhado, eu sei, mas a culpa não é minha, eu juro pra vocês!!

Olha só: teve homem triplamente morto, corpo sumindo do necrotério, bandido fugindo da delegacia, a CIA sequestrando a dupla principal, a gente conhecendo uma outra moça que teria inspirado Castle em seus livros anteriores, Castle decifrando a mensagem do matemático, enquanto a CIA não decifrava, o cientista gênio e louco falando um monte de coisas que a gente não entende e descobrindo estar em perigo porque um monte de pombos voavam juntos e Castle e Beckett afundando na água. Precisava mais alguma coisa?

Se precisava ainda teve a crise de Castle com o estágio de Alexis, Lane com a melhor frase do episódio, Castle citando James Bond e Beckett com ciúmes da tal Sophia. É, confirmando: não faltou nada.

Aí chegamos a este ponto, todos roendo unha a espera do episódio de hoje e do desfecho dessa complicada trama. Eu apostaria que a CIA está enganando os dois, quem mais vota comigo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Eu larguei Castle faz tanto tempo e agora me dá uma preguiça mental de recuperar/assistir a todos esses episódios perdidos…

    Responder

  2. hahahahahahahah
    Castle ficou de saia justa neste episódio … Kate enciumada não deixou barato pra ele … mas tb covardia colocar a belíssima Jennifer Beals como uma rival …. ohhhh Lord !!!

    Responder

  3. Cleide eu adoro quando alguém fica ciúmes em serie. Tipo a Kate enciumada é muito bom ou quando é o Castle.

    Responder

Deixe uma resposta