Preguiça enorme desse episódio de Body Of Proof minha gente, mais alguém?
A morte de Dany, chocante a princípio e que podia render uma investigação e tanto sobre o boyzinho do bar e a tal vida dela que não conhecemos, acabou na tentativa de nos deixar tensos com uma ameaça terrorista sobre a cidade e muita preguiça da minha parte com tanta briga de ego: Megan, Kate, o careca do FBI, o médico-que-não-me-convence do Luke Perry…
Eu até enxerguei certo potencial na ideia do ataque terrorista, a questão é que isso sairia mesmo das mãos da legista da cidade e da polícia, então caberia direito na série, questão de hierarquia, sabem?
Então, para manter as coisas dentro das paredes do necrotério chique de Body Of Proof foram e começaram com a tal briga de egos, fazer com que Megan descubra algo que ninguém mais vê, o pessoal do FBI de vilão porque não quer criar pânico na cidade – sério, quem em sã consciência sairia contando tal coisa pra toda a população?
Megan, médica consciente que é, ficando com raiva porque a chefe chamou o CDC é daqueles momentos que eu preferia não ter visto. Peter se sentindo culpado porque não conhecia direito a vida da moça com quem – e isso vale como citação da própria moça – ele tinha algo apenas casual foi outro.
Fizeram de tudo para eu ficar com raiva com o cara do CDC e do FBI, mas eu não fiquei. E eu deveria ficar realmente preocupada com Kate ficando doente, mas a condução da história me faz achar que Megan será a mágica a descobrir a cura e salvar a chefe e isso tirou boa parte da graça.
Sou eu de mau humor ou erraram a mão mesmo?
P.S. E nem teve jardineiro bonitão pra gente poder dar desconto, né?
Link Permanente
O problema de BOP é que a serie se perdeu da metade pro fim, e com isso os episodios foram bem abaixo do esperado…..Neste episodio eu até gostei, visto que assistir os dois juntos, acho que por cortar o episodio no meio faz com perca alguma qualidade. Tomara que na nova temporada eles deem um desfecho legal para a serie.
PS – Este jardineiro(ops – Cleide vou colocar certinho – PAISAGISTA rsrsrsrsr)poderi aparecer maisssssssssssssss
Link Permanente
Eu acho que tem episódio que muda mesmo quando é exibido separado… O duro é que nunca vou saber se me animaria mais, mas eu duvido, eu achei que a pegada foi errada, sei lá.
Link Permanente
Tati, é arquiteto paisagista. Simone, vi o episódio na reprise da tarde de quarta, Cleide também e comentamos no face assim que acabou. Tinha tudo para arrasar e só se arrastou. Pode até ser que se víssemos os dois, como Tati fez, fizesse mais sentido. Será? Agora é esperar a quarta-feira.
Link Permanente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz errei de novo……sorry é que ele é tão gostoso que o titulo me passa……
Link Permanente
é tão gostoso que o título pouco importa 😛
Link Permanente
E mesmo que o final seja bom eu acho que ainda vamos ficar com essa impressão ruim….
Link Permanente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morrendo de rir da Tati e Angela
acho que a Simone falou bonito só existiu uma enorme guerra de EGO neste episódio prejudicando o episódio como um todo
e se tenho algo para comentar é exatamente o que não aconteceu …não aparecer o lindo-gostoso Arquiteto Paisagista é o ÔOOOh !!!
Link Permanente
🙂
Link Permanente
E todo mundo querendo que o moço arquiteto-paisagista-jardineiro-bonitão vire personagem-fixo-sem-camisa, tem essa categoria no Emmy?
Link Permanente
Eu voto rapidinho 🙂
Link Permanente
Três pontos:
1: A-DO-REI a morte da Danny (eu a achava mooiitooo chaataaa!!);
2: Briga de egos sem noção;
3: Juro que fiquei na expectativa de que o Dustin Hoffmam, a Rennee Russo, o Cuba Gooding Jr. e o Mogan Freeman iriam aparecer a qualquer momento em cena. Pois esse episódio parecia (ou foi) uma ADAPTAÇÃO do filme A EPIDEMIA, lembram??
P.S: Esqueci do macaquinho, rsrsrsrsrs. Fiquei esperando ele aparecer também kkkkk.
Link Permanente
É Giselle, teve pelo menos uma coisa boa: a mala foi embora. Na esperança de Ethan voltar ao normal agora.
PENSEI A MESMA COISA QUANDO EU VI QUE VIROU EPIDEMIA!!! Risos
Link Permanente
Nessa segunda temporada houveram mais erros do que acertos em relação ao episódios. Espero que na terceira temporada isso mude.
Link Permanente
Tô contigo, foi muito inconstante!