Once Upon A Time: Heart of Darkness (01×16)

once upon a time heart of darkness 1x16 s01e16

Hummm, aconteceu um tanto de tudo neste episódio de Once Upon A Time, não foi mesmo? Regina mexeu mais que uns pauzinhos para implicar Mary Marghareth no desaparecimento – morte? – de Kathryn. O que ela não percebeu é que pode apenas estar apressando as coisas quando o assunto é mundo de fantasia e mundo real se encontrando.

Porque, eu não sei vocês, mas eu fiquei absolutamente aflita com David tentando se lembrar do que aconteceu no dia do desaparecimento e, ao invés disso, lembrando do que aconteceu do lado de lá. Mais aflita fiquei quando ele sai correndo ao invés de tentar lembrar o resto. Poxa David, logo agora que eu achei que você ia servir para alguma coisa!

Mas não vamos atropelar as coisas: o que foi ver aqueles olhos na Chapeuzinho minha gente? Tudo de bom essa trama dela, não é mesmo? E super útil também: tirou a capa e enfrenta um exército. Vovó bobeou de não ter contado antes pra moça de sua “maldição”.

Aí, a gente ainda se acostumando com isso, e damos de cara com uma Branca de Neve que BATE em passarinhos!! E isso ao som do tema clássico do desenho animado. Pra lista de momentos favoritos.

Não contentes ainda tivemos Intervenção da Branca de Neve, conduzida pelo Grilo Falante; momento beijo de amor que não funciona; príncipe dando a vida pela princesa; e Runpelscoiso colocando o amor num vidrinho. Isso só do lado de lá.

Do lado de cá tivemos o tal escritor meio que se revelando pro Henry, que bobeou e não entendeu o verdadeiro recado de que foi ele que fez o tal livro, Emma descobrindo que Regina tem as chaves de todas as casas na cidade e Senhor Gold advogado. Ah, e Mary bobeando e fugindo da cadeia! Afff, perdi o fôlego.

Tô que nem em Grimm: vai chegando perto do final e eu vou ficando mais e mais aflita, curiosa, interessada e empolgada. Eita coisa boa!

P.S. Essa é pra quem perdeu: Once Upon A Time e Revenge chegam ao Netflix em Outubro. Isso mesmo: outubro, tipo, dois meses!! Essa foi uma das melhores novidades que recebi do pessoal do Netflix, afinal: dá pra escolher horário e dublado ou legendado. Tudo de bom!

P.S. do P.S. A pegadinha da noite: é mesmo o coração da Kathryn? Genteeee!! Eu jurava que a moça tava só perdida em algum lugar! Passada!

P.S. do P.S. do P.S. Putz, David, pra virar homem de verdade, precisa trabalhar muito, não é não?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Hoje é dia de Alice No País das Maravilhas!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

11 Comentários


  1. que episódio !!!
    como pode dois lados se sairem tão diferentes ? o David nos irritando e o James tão corajoso e perseverante ?

    ownnnn …. hoje então tem Chapeleiro Louco !!! o namoradinho na vida real da Jennifer !!!
    o Nolasco foi mesmo pra escanteio né ….

    Responder

      1. Nolasco trabalhou em Prison Break, ele era o Sucre, esteve recentemente em Chase cuja série a Jennifer fez uma participação
        mas bem antes a Jennifer foi noiva do Jesse Spencer (o Dr. Chase de House) que agora está feliz namorando a filha do Gabeira

        tô me sentindo uma fofoqueira heheheheheh

        Responder

        1. Então, do Jesse pro Nolasco foi caída, não foi não? Eu não acho ele bonito.
          E agora ela tá com o cara que fizer o chapeleiro hoje???

          Responder

          1. Eu não acho o Nolasco feio, feio, mas também não é o meu tipo de homem. Ele é normal.
            E, sim, ela atualmente está com o ator que fará o chapeleiro maluco (que eu acho lindo!).


          2. exatamente !!!
            Jennifer foi noiva do Jesse mas desmancharam em 2007, um tempo depois ela namorou o Amaury Nolasco que começou em 2008 e foi até recentemente mas parece que ela conheceu o Sebastian Stan – o Chapeleiro Louco -durante as filmagens de OUAT e começaram o namoro

            que alias a Ginnifer está também namorando o Josh na vida real, Branca de Neve e Encantado <3


  2. CHAPELEIRO LOUCO, COISA LINDA DA MAMÃE!! RRSS

    SIMONE, TE CONVIDEI PARA SER MINHA AMIGA NO Facebook, MAS ACHO QUE NÃO ACERTEI A FAZER O CONVITE, CASO ACEITES, O NOME É LIBRIANE LIBRIAN, OK?

    Responder

Deixe uma resposta