Grief, penúltimo episódio desta surpreendente primeira temporada de Revenge, foi daqueles de nos fazer perder a respiração, chorar muito e acaba aflita. Alguém seria capaz de discordar?
Eu ainda estava e recuperando de toda a emoção pela morte do cachorro de Amanda – gente, foi mais marcante que muita morte de humano em série, não foi não? – e os roteiristas de Revenge tascam o sequestro de Nolan na minha cara.
Sim eu sabia que ele ia se dar mal ao tentar ferrar com o grisalho e salvar a amiga, só não imaginava que o cara ia parar na casa dele e deixá-lo desmaiado. Ah, além de eu ficar com a certeza de que ele ouviu Nolan falando com Emily e agora a moça vai ter que, de novo, provar o seu valor.
E entre uma cena e outra temos a confirmação de que Daniel foi definitivamente pro lado negro da força – merecendo ir pra dentro do saco – e começamos a desconfiar que Victoria é mais uma sobrevivente do que uma verdadeira vilã, apesar dela ter valores meios duvidosos.
Outra certeza que eu tenho: o último episódio não deixará pedra sobre pedra. Torço apenas para que Nolan seja libertado ainda neste, pois não sei se eu sobrevivo a espera por um desfecho na segunda temporada.
P.S. O promo do episódio também te deixou ansioso? Louca pra ver Emily contar a verdade pro Jack!
Link Permanente
Fiquei super emocionada com a morte do cachorro, até pq tenho uma idosinha canina aqui em casa e nem quero pensar em passar por esse momento.
Tomei um susto com o grisalho aparecendo e enforcaando o Nolan. Ele tá desmaiado, né??? (kkk) Não quero q ele morra.
Link Permanente
Chorei horrores!! Já já falo da finale!