Revenge: Justice (01×18)

Enquanto Emily fica com essa cara aí óh, ao saber que os Graysons fizeram o serviço completo com o seu pai, a parte que eu mais gostei do episódio foi Conrad olhando pra esposa e falando: “que raios você fez dessa vez?” – só faltou o “sua idiota”, que era o que ele e todos nós estávamos pensando naquela hora.

Do outro lado, não fosse essa idiotice toda eu duvido que Emily conseguisse dar um jeito de salvar Daniel e Jack das acusações – que era o que Takeda queria que ela fizesse, na esperança dela voltar a ficar focada na vingança – e ainda conseguiu dar um jeito de sua aproximação com Jack parecer outra coisa.

Agora, seu eu fosse ela, eu deixava Daniel apodrecer na cadeia – ou se suicidar – porque ohhh menininho mais sem sal e ainda por cima metido. Mimado, afff. Primeira vez que ele consegue fazer diferença num episódio e acabou que não foi de uma boa forma.

Ah, ainda teve o Conrad indo atrás do namoradinho da Victoria pedindo para que ele sumisse do mapa enquanto ainda era tempo. Só que, tchan na nã, o moço sabe a verdade sobre tudo. Então quem aposta comigo que ele pode até ter limpado o apartamento para ir embora, mas que Conrad deu um jeito no sujeitinho também? Eu ainda apostaria que isso virá à tona qualquer hora dessas, deixando Victoria ainda mais revoltada.

E, no caso dela, mais revoltada também significa com ainda mais cara de louca. Sério, se eu fosse Conrad eu montava um caso para que ela fosse internada no hospício – e acho que ele também pensou nisso quando ela veio com a história de que Amanda está armando tudo como forma de vingança.

Mas sabe ela que sim, é tudo culpa da Amanda, mas não exatamente da Amanda que ela está pensando…

P.S. E quem mais acha que Charlotte está saindo bem à mãe que tem, heim?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta