Eu não sei, na verdade continuo processando todos os acontecimentos da primeira temporada, em que cada certeza se tornava erro no minuto seguinte de sua afirmação e em que, mesmo sendo um vilão, eu não consigo não torcer pelo personagem de Damian Lewis.
O primeiro teaser divulgado pelo canal Showtime foca atenção em cenas da primeira temporada, talvez nos indicando no que devemos prestar atenção, talvez ressaltando de que nada é exatamente o que parece. Eles dizem que nós teremos respostas:
Já o teaser divulgado ontem brinca com as incertezas.
Link Permanente
Olha, eu estou super ansiosa! Concordo com você quando diz que “cada certeza se tornava um erro”. Acho a série enigmática e eletrizante, nos faz pensar em ‘n’ possibilidades para cada brecha que ela abre e sempre nos surpreende!
Eu, por exemplo, pensava no começo da temporada que o Brody tinha desenvolvido algum tipo de síndrome de estocolmo pelo Abu Nazir, mas aí veio toda aquela história do Issad e aquele ataque que o matou. Fiquei doida, confusa e mudei muitas suposições.
Enfim, vamos aguardar!
Link Permanente
Tica, eu achei sensacional como foram montando tudo como se fosse aquela coisa de colocar dominós em fileiras e no último episódio eles simplesmente empurrassem o primeiro. Não dá pra saber o que vão fazer agora. Tô super ansiosa!
Link Permanente
Para mim a melhor estréia de todas. Os dois protagonistas arrasam (adorei o final de semana na montanha!) e merecem todos os prêmios.
A final chocante nos deixa perplexos. A única pessoa que está certa taxada de louca, é acontece na vida real.
Eu também não consigo sentir ódio do vilão, pois no fundo será ele realmente está errado? Certo e errado se misturam e se fundem nesta série que me fisgou totalmente.
Que venha a segunda temporada!
Link Permanente
Elaine: sim, sim, são os tons de cinza, não é? O questionamento do que é certo e o que é errado. Adoro!!!