Psych: Dead Man’s Curve Ball (06×05)

Uma pena que o Studio Universal tenha sumido com a legenda quando resolveu nos dar Psych com idioma original justo num episódio tão bom. Daqueles que nos fazem rir de balançar a barriga e ainda relembrar as cenas bem depois que terminamos de assistir.

Junte-se a isso as participações mais que especiais de Danny Glover como um técnico de beisebol que influenciou Shawn na infância e Michael Trucco como o provável suspeito que se revela inocente ao final – não sem antes ser perseguido, inocentado, perseguido e inocentado por Shawn algumas vezes consecutivas.

Cenas favoritas? Hummm, tem a briga no campo que Shawn consegue arrumar, tem Gus vestido de mascote, Shawn vestido de mascote, Shawn fugindo vestido de mascote, Gus com uma arma contra sua cabeça, Henry salvando o dia. Hummm, sim, eu citei quase tudo porque, vamos combinar, tudo foi delicioso.

Ah, sim, fiquei surpresa com o verdadeiro assassino. Depois percebi que eu passei o episódio todo tentando pensar que nem o Shawn, então era evidente que eu só ia descobrir a verdade junto com ele. Só não sei se me orgulho disso ou não…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. snif snif
    como não sei inglês … fiquei a ver navios
    logo este episódio com Danny Glover e o Cylon Michael Truco

    tô revoltada :/

    Responder

Deixe uma resposta