Once Upon A Time: The Heart is a Lonely Hunter (01×07)

Vocês me dão licença que eu vou ali chorar um tanto e logo por um personagem que não fazia a miníma diferença para mim até uns episódios atrás. A morte de Graham acabou por ser um dos momentos mais dramáticos da série, deixando tanto Emma quanto eu bastante abaladas.

Eu sei, eu sei, o que realmente importa é que nunca o “poder” de Emma em quebrar a maldição ficou tão forte, a ponto de fazer com que o agora xerife e antigo caçador lembra-se de sua vida lá no mundo do conto de fadas, mas um lado meu preferiria que ele não lembrasse de tudo não e ficasse um pouquinho mais – com o bônus de que regina ia ficar passada de vê-lo desfilar com Emma por aí.

Agora, já que era para vê-lo partir, que pelo menos ele desse alguma pista para Emma do que viu e então plantasse um pouco de dúvida na certeza da moça de que tudo não passa da imaginação de Henry.

E ainda nos deixa com dúvidas: será que, se ele não tivesse contado para regina sobre o sonho, ela teria poupado o xerife? Eu particularmente acho que não, ainda mais depois da briga que ela e Emma tiveram no cemitério – sim, eu sei que elas poderiam não ter chegado até ali se ele não tivesse contado e eu também sei que essa é minha mente encontrando alternativas de história para que ele não tivesse que morrer e para que Emma pudesse pelo menos ser um pouquinho mais feliz por um dia ou dois.

P.S. Qual o grande segredo que Branca de Neve não teria guardado, heim?

P.S. do P.S. Pelo menos ele teve tempo de contar para Mary Margareth sobre o estranho sonho. Nossa romântica professora ficou, então, cheia de dúvidas.

P.S. do P.S. do P.S. O que escondia o senhor Gold?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


    1. Mitú!
      Eu também chorei, Simone. E confesso que foi um balde.

      As meninas vêem dublado – e me ligaram aos prantos da casa do pai…

      Responder

Deixe uma resposta