Grimm: Love Sick (01×17)

PESSOAS: QUE-FOI-ISSO???? Quem mais ficou sem fôlego-palavras-respiração-queixo-caído-FELIZ-DA-VIDA com esse episódio?? Heim??? Heim??

Esse episódio foi tudo! Lembraram da tal chave que Nick deveria proteger com a própria vida, Wu comeu metade do cenário, Nick encostou Adalind na parede, a mãe-bruxa da Adalind apareceu, Renard matou o próprio primo, Hank ficou em coma sem calças, Rosalee teve de dar uma de maga das poções pra salvar o Wu e o Hank, aí o Nick teve que deixar a moça linda Adalind mordê-lo para que o “espírito de monstro” que habitava aquele corpinho subisse aos ceús e ela perdesse metade da sua beleza, para que Hank acordasse sem calças na companhia de Rosalee e Monroe que não sabiam o que falar, para que a mãe bruxa e Renard desprezassem a moça nem tão linda que Adalind é agora e para que Nick tentasse descobrir o que afinal aquela chave abre. Affff, não fossem os intervalos comerciais seriam 41 minutos de emoções para levar qualquer um a loucura.

Pronto, passou. Respirei de novo e vou te dizer: Nick, você mudou. Nada mais daquele moço tolo e paradão. Agora temos um Grimm destemido e eu estou ADORANDO.

P.S. O que foram aquelas sanguessugas na cara da Adalind?

P.S. do P.S. Wu comeu de tudo e não estava prosa, mas estava hilário.

P.S. do P.S. do P.S. Que são aquelas caretas quando mãe e filha se encontram

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. O que seria de Nick sem Monroe e Rosalee?? Ainda bem que as coisas acontecem na ordem cronológica correta nessas séries.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Rapaz, agora eu já sei o segredinho pra se ter tata beleza… sanguessugas – Como eu não pensei isso antes?

    Eu reparei, logo o início, queReinard tá com os cabelos grandes, vcs repararam tb?

    Gente, o que era aquele primo Fracês e lidinho de vivier? Tudo bem, ele era boca de gaveta, mas que dava um caldo ahh isso dava. Ao meos alguém a “altura” Reinard.

    Para mim foi o melhor episódio até agora. Até que um dia Nick resolveu erguer as mangas, né? Gostei, ele botou pra quebrar.

    Não gostei de substituirem a filha pela mãe… Achava que ela e Reinard tiham química o vídeo… não me esqueço daquela cena do banheiro entre os dois.

    Já repararam que ão há cenas de transa, casais na cama… tudo é bem sutil e em faz falta. Isso mostra, a meu ver, o quanto que o nu está talvez em excesso nas séries. Vejam bem, nada contra quado se está o cotexto da série.

    Quero mais momentos com Wu… ADOREI!

    Responder

    1. Kkkkk, me falta coragem Libriane, vou ficar normalzinha mesmo, viu?

      reparei não menina…. Mas também acho que ele e Adalind eram muito melhores que a opção.

      Responder

  2. Esta temporada terá qtos eps? Fico aflita pensando que já vai terminar. E este último teve até carinha de final de temporada.
    Tb adorei este eps. E tb quero mais momentos com Wu, o que pode render bons plots.

    Responder

    1. Cleo: são 22 episódios nesta temporada, mas a segunda deve voltar antes que o padrão por conta do sucesso, ao invés de Outubro em Setembro.

      Responder

Deixe uma resposta