Psych e histórias em quadrinhos. Acredito que todos os fãs da série podem enxergar uma perfeita combinação nisso, não é mesmo? Além de todo o lado “pop” do seriado, muitas horas eu só posso achar que a dupla Shawn e Gus saiu das páginas de uma revista colorida.
Junte a isso um jornalista metido a herói chamado Mantis (quem mais pensou em Fringe neste instante levante sua mão, por favor) e você acaba tendo um mais que divertido episódio de Psych, com Lassie voltando a duvidar de nosso amigo e este metendo os pés pelas mãos com Juliet – e também com o tal policial que acaba desconfiando que ele é gay e por uns instantes eu até achei que ele fosse; culpado, não gay.
Só o que não saiu de uma história em quadrinhos, com certeza, foi um herói que usa o sapateado para driblar os bandidos. Não, isso só poderia ter saído da cabeça desses roteiristas… Talvez apenas para nos lembrar do talento escondido de Gus, não é mesmo?
Bom, seja como Shawn e Gus, seja como The Catch e The TapMan, nossa dupla de amigos, e a gente, foram enganados pelo Reg e precisam improvisar de última hora para que o até antes inocente e herói repórter não fuja com a grana. Um dos meus momentos preferidos sempre é quando ele e Lassie prendem o bandido e você acha que eles combinaram tudo, mas foi quase sem querer.
P.S. Não viu os erros de gravação? Clica aqui, o vídeo chama The Amazing Psych-Out, mas eu duvido que você não acabe assistindo a todos.
P.S. do P.S. Watson Willians. Adorei esse apelido do Gus.