Once Upon A Time: Snow Falls (01×03)

E não é que esta versão de Branca de Neve é muito mais interessante que a anterior? Afinal, uma princesa que se torna ladra de ouro deu todo um charme para a moça.

Lembram que eu falei que minha paixão pela série foi aumentando a medida que vamos conhecendo melhor os personagens? Pois é isso mesmo que acontece aqui e é natural  que tenham começado justo pela Branca de Neve, afinal a maldição existe só por causa dela.

Então descobrimos que o moço sem nome do hospital e que que está em “sono eterno” porque no momento em que a maldição tomou o mundo de conto de fadas e nada como um beijo da princesa para tirá-lo do feitiço. Só não sei como é que Regina recuperou a outra princesa tão rápido – é a Bela Adormecida?

E se duas princesas é pouco, nada como colocar a Cinderela na jogada, que perdeu a fada madrinha e ficou com o Rumpelstiltskin, concordando em entregar seu primogênito em troca de ajuda. No mundo real a coisa ficou mais fácil pra ela por conta da ajuda de Emma, que acabou fazendo um acordo com o Sr. Snow – isso não vai acabar bem, heim? Uia, me confundi e adiantei a trama do próximo episódio, quem manda tentar escrever de cabeça, né? Domingo não consegui assistir com a pequena.

P.S. No feriado fui assistir Espelho Espelho Meu com a Carol no cinema. No filme Branca de Neve também tão charmosa quanto a daqui, se tornando líder do bando de ladrões da floresta, no caso os anões. O novo filme foi muito bem feito e Julia Roberts deve ter se divertido horrores fazendo o papel da bruxa. Recomendo muito pra quem tem criança em casa – ou pra quem pode pegar uma criança emprestada para justificar sua ida ao cinema.

P.S. Será que até o final da primeira temporada eu consigo escrever o nome do Senhor Snow no mundo de fantasia sem consultar o Google?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Simone eu acho que a história do primogênito será no episódio seguinte o ep04

    eu nunca vou conseguir escrever e nem falar o nome do “Senhor Gold no mundo de fantasia sem consultar o Google”

    a série é uma delícia de se ver e a cada episódio ele vai nos envolvendo que fica difícil de não querer saber o que vai acontecer na próxima semana …. simplesmente amando

    Responder

  2. “Bão”, vamos falar do filme Espelho, espelho meu. DETESTEI, Detesto a Julia, uma atriz que nunca se arrisca nos papéis. Detestei a filha do Phil Collins, credo. Príncipe sem graça, enfim, espero ansiosa o Branca de Neve com Charlize Theron (linda e excelente atriz), só quero ver como é que o espelho mágico poderá achar que a “vampirinha” é mais bonita que ela.

    Voltando a nossa tão amada série. Gostaria que lançassem um livro, parecido com o de Henry, gravuras e tals… Seria bem interessante pra molecada e os fãs de plantão.

    Responder

    1. Kkkkk, sério mesmo que vc não gostou do filme? Eu e a filhota saímos encantadas!!! Não suporto a vampirinha, então é provável que eu nem assista ao filme.

      Parece que lá nos EUA lançaram o livro. Super curiosa de ver…

      Responder

Deixe uma resposta