Revenge: Infamy (01×12)

Uia, e não é que Emily tinha mais uma expressão facial escondida por debaixo de sua “cara de vingança” de todo dia?

A carinha nova é bem adequada para a confusão em que a moça está se metendo: caidinha pelo idiota do Daniel, se considera a cima de erros ou desconfianças e só sabe metade da história. Pelo menos foi isso que eu fiquei pensando ao ela descobrir que Charlotte provavelmente é sua irmã – ela tem a história contada por seu pai em seu diário, mas de qualquer forma é só um lado da história e apenas o que ele achou importante contar.

Deixando espaço para surpresas pelo caminho, para as quais ela pode não ter preparação ou estômago para levar.

Apesar disso, o fator surpresa aqui não foi suficiente para me ganhar: apesar de todo o episódio ser bastante divertido em função do alvo e da forma como a vingança aconteceu, eu achei o alvo fraco. Eu teria muita gente a frente no plano de vingança do que um jornalista que contou umas mentiras em um livro – por mais que ele tenha arrancado lágrimas de mim quando criança.

Mas, vamos combinar: que que eu entendo de vingança, heim? O bom é que Nolan agora foi assumido de vez como amigo de Emily, primeiro por conta da bagunça com Tyler, segundo porque acabou sendo útil para a aproximação dela com o tal autor, e eu já disse o quanto eu o adoro.

P.S. O que foi aquele surto de Jack no bar? E ele ao invés de pular da barca furada ainda acha que o problema é com ele? Ah, esses rapazes dos Hamptons devem tomar algo quando são bebês que os deixa assim… idiotas!

P.S. do P.S. Aha, Emily aproveitou e criou o circo para se livrar de Amanda, heim? Primeiro faz com que ela confronte o autor, o que vira assunto na leitura na casa de Victoria. Depois deixa o esqueiro da moça largado no meio do fogo. Só fiquei pensando: uma eventual prisão não revelaria a troca?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Nossa, eu também fiquei pensado no esqueiro! Ela não tem expressão nenhum, namora um bobão, mas sabe ser malvada. Se ela está pensando em incriminar a Amanda, podem descobrir que ela realmente é…ou ela acredita que a Amanda não irá ligar os fatos? E concordo, de todos o Nolan é o melhor!Bjs.

    Responder

Deixe uma resposta