Acho uma pena quando o roteiro fica devendo uma história que nos pegue. Assim como acho uma pena um episódio em que tramas paralelas são interessantes e nenhuma ganha foco. Acho que um desses erros tem sido corriqueiros nesta segunda temporada de Hawaii Five-O, mas este episódio escapou disso.
Tanto a investigação do quase assassinato de um pai em busca de seu filho, como a revelação (meio manjada) de que Joe sabe mais do que conta para McGarret e o casamento de Chin ganharam tempo certo para serem desenvolvidas e o episódio garantiu interesse do começo ao fim.
Um caso com reviravoltas críveis e um desfecho mais que satisfatório – uma pena o garoto estar realmente morto, mas também não dava para esperar final diferente desse – e um bom equilíbrio entre a equipe do Five-O e a divisão de homicídios, o que merece elogios porque é fácil se perder com tanto personagem em cena.
A revelação sobre Joe não foi nada surpreendente, na verdade desde sua primeira aparição eu fiquei com o pé atrás com sua “ajuda”, achando que algumas vezes ele mais atrasa McGarret que ajuda de verdade. Mas foi bom ver que este também percebeu isso e vai seguir com as próprias pernas, ele estava me soando inocente demais.
Finalmente: cenas fofas de casamento para dar um final leve.
O que é um alívio nesta temporada tão irregular que estamos tendo.
P.S. Poxa, podia ter tido uma tomada melhor para eu tirar a imagem do casamento, noivos e padrinhos, todo mundo bonito e elegante (demais até para um casamento na praia, mas sonho é sonho é sonho, não é mesmo?)
Link Permanente
vai passar hoje no LIV
deixarei gravando
Link Permanente
Não sei se estou confundindo, mas o Chin não era casado com essa mulher e se separou? Ele se casou de novo com a mesma mulher?