Hawaii Five-O: Ki?ilua (Deceiver) (02×10)

Well, well, well, então o herói de toda hora precisou ser salvo depois de inocentemente enganado por Jane e sua história de entregar dinheiro na Coréia do Norte. Eu não sei se eu o achei mais idiota por ter acreditado nela ou por ter ido pra lá sem ajuda, sem reforço. Missão suicida da maior extensão.

Sorte poder contar não só com amigos para toda hora como com Joe e o esquadrão de fuzileiros que estavam desocupados a ponto de atravessar o planeta para salvá-lo – sério que é fácil assim ir de um lado a outro, viagem rapidinha?

Tá, tirando esse meu mau humor todo e se eu contar a vocês que eu adorei o episódio? Pelo menos os vinte minutos finais, com toda aquela ação no meio da floresta e tudo o mais. Eu vibrei quando eles finalmente o salvam e ri com eles quando Chin faz o convite ao McGarret para que ele seja o padrinho de seu casamento. Boba assim, fazer o que.

P.S. Vantagem dos bandidos sobre os mocinhos: enquanto estes tentam salvar o mundo e não deixar ninguém para trás, aqueles não hesitam em largar todo mundo no meio do tiroteio e escapar pelo riacho ao lado.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta