NCIS: Enemy On The Hill (09×04)

Uma temporada de episódios pessoais, será que é isso que NCIS preparou para nós neste ano?

Este é apenas o quarto episódio da temporada, mas já nos centramos em Tony, depois em McGee e agora em Abby. Também já sabemos que teremos a volta do pai de Tony e o aparecimento de uma das ex-mulheres de Gibbs.

E eu não estou reclamando não, afinal, isso sempre foi algo que diferenciou NCIS dos outros seriados policiais: a paixão que temos por cada um dos membros da equipe, mesmo que um ou outro não nos desperte tanta atenção assim.

Aqui, enquanto a equipe tenta descobrir quem pode ter comprado a morte do ex-fuzileiro que agora faz política – quando a moça apareceu morta logo depois dele prender Ziva na escada eu já sabia que ele não era boa coisa – Abby descobre ter um irmão que não conhecia.

A descoberta deságua em outra: Abby foi adotada. E se isso faz com que nossa linda menina de laboratório fique confusa quanto a quem ela é, também nos vale a melhor lição que Gibbs poderia nos dar: Família não é sobre DNA, mas sobre se preocupar e cuidar do outro.

E, sem sombra de dúvida, essa equipe é uma verdadeira família.

P.S. Nossa, o rapaz realmente parece com a Abby!!! Fui até ver se ele não era parente da atriz, mas não é não, apesar de ter encontrado um site dizendo que eles já foram namorados. De qualquer forma, encontraram alguém com o mesmo olhar bom dela e eu torço para que as coisas se ajeitem entre os dois.

P.S. do P.S. Andava sentindo falta das sacadas cinéfilas de Tony, principalmente citando os clássicos.

P.S. do P.S. do P.S. Também estava sentindo falta de Tony e McGee competindo entre si, teve até Tony dançando no laboratório e se gabando de ter descoberto algo, um verdadeiro moleque, que nós amamos.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Uma cachorrinha de coleira igual a da Abby? Ah, queria ter visto isso!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Nossa !! então é verdade !!! que legal …. pensei que fosse a Abby fazendo o papel do irmão mas estava tão perfeito que desconfiei

    só eu que devo ter engolido mosca pois não sabia que a Abby tinha um irmão com nome Luca
    =O

    Tony e McGee competindo é delicioso … adorei a cena do telefone, parecia um duelo a maneira do velho oeste hehehehehe

    mas o que mais amei de ver foi o charmeeeee ….. e que charme que o Gibbs estava jogando em cima da perua … afff morri mil vezes vendo aquele poço de charme …. e ele nem precisou falar nadinha, só o olhar com sorriso já me derreti todinha
    suspiros eternos

    Responder

Deixe uma resposta