CSI: NY: Clean Sweep (08×10)

Desde que eu comecei o blog sempre fico com medo de começar a fazer as coisas no automático: escrever sobre uma série só porque é badalada ou deixar de colocar aqui minhas opiniões de fã e começar a fazer discurso de crítica de televisão citando nomes de diretores e produtores, a beleza da fotografia, sem emoção.

Acho que tenho me saído bem na missão de continuar falando como fã, mas escrever sobre CSI: NY acabou se tornando o maior desafio de me manter assim, simplesmente porque os episódios não andam despertando grandes emoções.

Este episódio, por exemplo, até teve lances interessantes como a descoberta de que o morto não era quem a gente pensava, mas não chegou a empolgar. Para piorar acharam essa pseudo repórter para perseguir o Mac e me irritar.

Que ela não dure, por favor!!!

P.S. Tá, eu sei que eles tem um montão de veteranos de guerra em má situação, mas precisa envolver um em episódio sim outro não de CSI: NY só para fazer doer o coração do Mac e ele pegar uma “vibe” justiceira?

P.S. do P.S. Foi a primeira vez em que vi Mac “sem jeito” e justo quando Jo joga na cara dele que ele é sexy. Não deixa de ser engraçado.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Ta cada dia pior…. sinceramente estou torcendo para nao renovarem…. Vai doer não ver mais Gary Sinise…. mas antes assim do que acabar na decepção geral como foi com outras series….

    Nesta temporada, tenho a sensação que rola um clima entre a Jo e Mac…. Não seria ma ideia….

    Estou como vc…. assistindo por osmose….

    Responder

  2. Historinha fraca ainda mais com a repórter de nariz de castanha de caju… Fala sério. Ele merece coisa melhor, eu, por exemplo!!! rrsss

    Lindsay é um porre…
    Adoro o Adan…
    Não quero romance entre Jo e Mack, nem pensar.
    Afinal, quem mandou as flores pra ele?

    Na boa… A Jo fazendo meditação o quase assassino relaxar (na cena do crime) para poder se lembrar, é no mínimo demais para minha inteligência.

    Responder

Deixe uma resposta