Supernatural: Hello, Cruel World! (07×02)

Longe de ser um grande episódio (foi ruim mesmo), Hello, Cruel World! me deixou com um estranho gosto na boca: ainda não engoli esses novos grandes vilões que sugiram do Purgatório, muito provavelmente porque depois de Lúcifer em pessoa é difícil achar alguém a altura; já cansei de Sam e seus problemas, na temporada passada sua falta de alma, nesta suas alucinações; e o final foi muito estranho, como se do nada cortassem o episódio.

Mas, se o fim foi meio estranho, a cena do sangue negro voltando para o tal Leviatã valeu bem, por que levanta a questão: como é que eles vão conseguir se livrar desses bichos?

P.S. Fiquei com a impressão de que os Leviatãs são bichos burros. E feios. Ninguém merece.

P.S. do P.S. Não sei se fiquei mais aflita com a admissão de que Castiel não vai mais voltar ou com o sumiço de Bobby. Nos dois casos fico aflita por Dean.

P.S. do P.S. do P.S. Posso não gostar de Sam alucinando, mas adoro Lúcifer. Ele e Crowley. Ah, e a Morte. Hummm, gosto dos bad guys!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Seguindo em frente sem Castiel, Crowley e Morte…
    Sério bem q podia haver uma maior participão desses dois últimos né?

    Responder

  2. Supernatural caiu um pouquinho, mas continua interessante (e angustiante!). Vale a pena persistir nessa temporada. 😉

    Responder

    1. Olha, já ouvi de tudo, risos. Tem gente que fala que eu vou sentir muita muita raiva e gente falando que está legal. Abandonar eu não vou. Não abandonei House que tá um porre…

      Responder

Deixe uma resposta