Amanhã o carnaval começa na Vila Pompéia

É isso aí: neste dia 04 de Fevereiro o Bloco Passaram a Mão na Pompéia chega à sua 6ª edição e promete colocar todo mundo pra pular a partir do meio-dia.

A festança tem início (concentração, né gente?) no Bar Santa Zoé na Rua Cotoxó, 522, e depois seguirá percorrendo as ruas do bairro (Cotoxó, Ministro Ferreira Alves, Caraíbas e Desembargador) com muita alegria e as tradicionais marchinhas de carnaval.

O bloco é familiar, então pegue a criançada, coloque a fantasia e siga para curtir o bairro de uma maneira totalmente diferente da tradicional.

As camisas serão vendidas ao preço de R$ 20,00, mas sua compra não é obrigatória para participar do bloco e mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural Pompéia pelo telefone 3875-2996.

 Ah, esse ano a homenagem do bloco vai para um improvável casal que simboliza o espírito de liberdade e ousadia:  Dr. Socrátes e a Dama Wilza Carla.

Todos são bem-vindos!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta