Era provável que, com Carter sendo uma policial, um dia o número da policial aparecesse na máquina de Finch. Eu confesso que achava que isso ainda demoraria um tempo para acontecer, mas fico grata de ter sido agora, já que a história ajudou o seriado a melhorar em relação aos demais.
Não que Person Of Interest tenha sido ruim, mas também não tem sido ótimo. É um passatempo do qual não sentimos tantas saudades assim quando ficamos sem – um procedural que perde na comparação com CSI, por exemplo, e cuja trama maior, a do tal Elias, não funciona tão bem.
Aqui temos Reese ajudando Carter mais de perto e com isso a relação dos dois muda. Carter ainda está curiosa, é claro, sobre a verdade por trás do que ele faz, mas vamos dizer que agora ela está bem mais amigável em relação a ele, depois dele ter salvado sua pele.
Outro ganho do episódio: nos mostrar o passado de Carter, mostrando que a policial é ainda mais durona do que poderíamos achar.
Além disso, as cenas do próximo episódio garantem mais um bom tanto de tensão, não é mesmo.
Link Permanente
a trama do Elias só continua boa pois colocaram o Enrico …. pois se não fosse por isso nem sei não ;/
fiquei curiosa em saber sobre o homem da foto que o Finch encontrou no carro da Carter
Link Permanente
Eu adoro a série e os atores… acho que estão bem entrosados, sem falar do talento.
Gosto da trama, gosto quando a máquina foca com quadradinhos os rostos, gosto quando muda a cronologia, tudo muda e começam a contar outra história.
Link Permanente
Eu bem gosto de Person of Interest… Muito pelo Jim Caviezel, hahahahaha!
Link Permanente
Vocês irão comentar sobre ALCATRAZ?
Link Permanente
Já tô comentando keila 🙂
Link Permanente
Adoro Alcatraz, boss e tantas outras!!!
Link Permanente
Boss é boa, mas arrastada. Me lembra muito Damages, mais alguém?