Hawaii Five-O: Ka Iwi Kapu (Sacred Bones) (02×07)

Eu sempre digo isso para seriados criminais: quando seu melhor episódio da temporada for um episódio engraçado ou por causa de fatos engraçados, você tem um problemão. Então, para bom entendedor…

Agora imagina se nem o fato de ser engraçado salva?

Foi legal ver Max vestido de Neo? Foi. A cena inicial, com o velho sem noção colocando bebidas na cesta de Grace foi engraçadinha (apesar de eu achar que já tínhamos passado da fase Danno morando no hotel na temporada passada, não tínhamos?)? Sim, foi. Toda a brincadeira de Danno estar amaldiçoado porque pisou em solo sagrado? Não, não foi legal, nada a ver com Danno, totalmente desnecessário – pior, só para inventar a tal maldição.

Foi legal ver Robert Englund em um episódio de Halloween: Óbvio! Mas gostei muito mais de quando ele participou em Bones como um ex-professor da Brennan.

Além de tudo, achei meio rocambolesca essa história toda de venda ilegal de músculos, Lori dando bobeira a ponto de levar uma paulada na cabeça (podia ter morrido? podia, né?), Steve todo preocupado se ela estava bem (heim?), depois do lugar indo pelos ares, mas demorando o bastante para a equipe escapar – foi melhor abordada em CSI, por exemplo, em um caso ainda com Grissom na liderança do grupo.

Olha, ficou devendo e ainda assim foi melhor que os anteriores. Então, né…

P.S. Ah, jura, a velhinha boazinha um fantasma?

P.S. do P.S. Quem não estava nem aí para a fantasia da Lori levanta a mão, por favor!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Si, alguns episodios deixaram a desejar, mas o 10 e 11 são a salvação da lavoura;….rsrsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta