CSI: NY: Cavallino Rampante (08×03)

Durante muito tempo eu também assistia a CSI Miami, mesmo com aquele sorriso do Horatio. Assisti por várias temporadas, até que a equipe de CSIs de Miami começou a salvar o mundo a cada episódio. Era um tal de pegar a pior gangue, os piores traficantes, terroristas capazes de explodir a cidade toda.

E a equipe pode ser boa, mas vamos combinar que grandes criminosos são pegos pelos grandes nomes acompanhados do cargos de agente e mais alguma sigla de três letras como CIA e FBI, mas não CSI.

É com isso em mente que eu devo dizer que não gostei deste episódio de CSI: NY. Se fosse apenas descobrir sobre a dupla de ladras de carros, uma família de ladrões, tudo bem. Mas aí vem o Mac lembrando de um super criminoso pelo simples fato de que havia um pó no carro, pó que nem tinha sido identificado por alguém do laboratório direito? E um super criminoso que ninguém é capaz de saber como se parece e que nenhuma grande agência pegou até hoje?

Sim, vocês vão dizer, foi o acaso. Foi porque ele acabou se deixando levar, cometeu erros. Mas eu não consigo imaginar um super criminoso cometendo erros porque roubaram seus passaportes falsos, afinal, ele podia arrumar vários outros da onde vieram aqueles.

Então vamos apenas torcer pelos velhos assassinatos e bandidos comuns, certo?

P.S. Todo mundo sabe que eu não sou fã de Danny mais Lindsey, certo? Mas nem por isso eu tenho que gostar do que eu acho que está rolando entre ele e a novata… A não ser que essa seja a estratégia para fazer voltá-lo para o laboratório…

P.S. do P.S. Jo estava linda com cabelão, mas o que eu não vou esquecer mesmo é dela falando “eu te amo” pro Adam, provável que ele também não esqueça.

P.S. do P.S. do P.S. Tim Guinee não me convence como vilão. Sempre será o ex-marido bobão da Foster de Lie To Me.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Simone, eu prefiro acreditar que atiraram num pardal e acertaram um elefante…. E há um dialogo entre a Jo e o Mac em que comentam que o vilão em questão nao teria tempo habil para tirar outro passaporte para fugir….

    Qto ao casal mais sonso das series….. gostaria q o Danny tivesse sido promovido para ser sheriff em Montana… ia ser mais divertido…..

    Agora a perguntar que nao quer calar… será que o bonitão do ex-marido da Jo aparecerá nesta temporada? Podia né!!!!!

    Esse episodio foi fraquinho…

    Responder

    1. Oi Marcia, pode até ter sido um lance de sorte, mas eu não esqueço do Mac descobrindo que o cara era do nada, só lembrando dele.

      Epa, ex-marido já!!!

      Responder

      1. Ja houve um episodio assim…. lembra de um que o mesmo dna estavam em vários crimes sem ligação e só de olhar a equipe trabalhando, ele vai ate a fabrica que faz aqueles “cotonetes”que usam para coletar amostras… e lá viu uma menina trabalhando sem luvas….

        Isso se chama…. fiquei perdido e nao sei como terminar o roteiro….

        Responder

  2. Hj em dia, o melhor personagem é Adam. Inteligente e cômico. Lyndsay e Danny (argh)

    Na boa, não havia um mecânico ou outro cientista pra ir pra debaixo do carro vermelho? Tinha que ser a Jo?

    Qual é o cientista que deixa o bem-estar das salas refrigeradas e vai correr riscos nas ruas? Não me convence a saída de ambiente de Danny. Aliás, o cara tá muito bossa na pele de chefe de polícia. Nem sei qual foi o erro da bonitinha e ele foi entrando com tudo… O que interessa se ele vai ou não se atrasar para ficar com a esposa e filha? Esse texto foi ridículo como todo o resto. E aposto como ele vai ter um terê tê tê com a bonitinha e isso vai fazer o casal sair da série e viajar pra tentar salvar o casamento. (tomara)

    Na boa, será que o bandido não tinha um local melhor para esconder os documentos falsos? Um carro daqueles é sempre roubado, acho eu!

    Responder

  3. Agora, comecei a ver a temporada.
    Há muito comento por aqui como a Lindsey é chata, é não é só o personagem, a atriz
    é sonsa, sem graça e carisma zero. Gostava de Danny, até o achava gato, mas agora a chatice o contaminou e ele deu uma “embarangada”.
    Quanto a ele ter algum caso com a policial novata, também não me agrada a ideia, embora ache o casal insuportável, seria mais legal que a Lindsey pedisse o divórcio por qualquer outro motivo e voltasse para Montana.

    Responder

Deixe uma resposta