Going Postal na Globosat HD

E desde o último sábado eu sou a feliz assinante da NET HD, passei a ter canais que eu não conhecia e, de cara, já fiquei feliz: o canal Globosat HD está exibindo Going Postal, minissérie britânica baseada na obra fantasiosa de Terry Pratchet. Melhor que isso se eu tivesse assinado NET HD uma semaninha antes, no dia 10, quando houve a estreia.

Para quem não conhece eu sugiro muito a leitura do texto da Naomi sobre o assunto, foi ela que me apresentou ao escritor e quem primeiro falou da minissérie, estrelada pelo gracinha Richard Coyle, ator britânico do qual virei fã assistindo a Coupling UK e cujo talento é inegável (ou vocês acham fácil fazer todo um discurso dramático para seus amigos, em um lugar público, usando uma máscara de sadomasoquismo sem dar uma risadinha que nem ele fez na série?).

Coyle interpreta Moist Von Lipwig, vigarista charmoso e talentoso que aceita assumir o correio da cidade para escapar da morte. O que ele não sabe é que o local está abandonado a anos e, vejam vocês, é assombrado por fantasmas que causaram a morte de seus antecessores.

Inicialmente a transmissão pela Globosat HD foi anunciada em 2 capítulos de duas horas cada, mas o canal optou por exibir a minissérie em 4 capítulos de 1 hora cada, sempre exibidos aos sábados por volta das 22hs ou 23hs – o primeiro foi exibido às 23h, o segundo às 22hs. Ainda não foram divulgados horários de reapresentação, mas eu corro aqui para contar para vocês assim que descobrir.

Eu, que assisti a minissérie sem legendas, estou louca para ver de novo, já que, num mundo de fantasia, o inglês da gente nem sempre permite entender tudo, não é mesmo?

Ah, para quem não conhece: Terry Pratcher é o segundo autor mais lido na Inglaterra, perdendo apenas para J.K Rowling, tendo vendido mais de 50 milhões de livros no mundo todo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Simone, bom saber, tenho Sky HD mas quase nunca assisto a Globosat HD. Vou anotar o horário e tentar assistir. VAleu a dica!

    Responder

Deixe uma resposta