Agenda Vazia? O TCM traz Arquivo X de volta para a telinha

Pode marcar na agenda: a partir de 19 de Setembro, de segunda a sexta, na faixa da meia-noite, o TCM irá exibir o clássico Arquivo x desde seu primeiro episódio.

Se você, como eu, ainda não teve coragem de comprar todos os Box da série, vale a pena se programar ou programar o gravador – caso você também capote após as 23h00.

O canal ainda preparou um site especial, com várias informações da série e seus protagonistas, com destaque para os casos mais estranhos, e fará uma promoção a partir do dia 12 de Setembro com presentes exclusivos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Não conhecia seu site-blog e se não fosse por causa de uma pesquisa sobre teen wolf no google nao conheceria e qdo vi essa chamada aqui q Arquivo X vai reprisar quase deixei cair o note. HAHAHAHAH

    Eu vou assistir e quem sabe não perder um ep e vou passar adiante

    Obrigada!

    O mes de setembro promete com mais essa pra assistir [de novo]

    Responder

  2. Nossa, Arquivo x no TCM será que a serie é tão velha assim? Acho que não, mas fez tanto sucesso que já é considerada um clássico da tv. Bem, é ótimo que x files voltará as telinhas, contudo é uma pena ser tão tarde. Ainda me lembro quando comecei a assisitir na Fox, passava às 19 todo dia e também às 21 horas na quarta. Se fosse passar mais cedo até eu que tenho toda a série em DVD iria assistir.

    Responder

Deixe uma resposta