Falling Skies: Eight Hours (01×10)

Massss: heim? Como assim? Então os extraterrestres não esperavam resistência nesse ponto e querem bate um papo? E lá isso é gancho para a próxima temporada? A gente imaginando o que estão falando pro Tom, se o Tom vai voltar, se de repente ele vai arrumar a cura pro processo de transformação do Ben? É, agora que eu escrevi isso conclui que foi um belo gancho, não é?  Tipo: quem chegou até aqui e resistiu às falhas encontradas pelo caminho com certeza volta pelo menos mais um episódio para descobrir o que aconteceu naquela nave.

Sim, essa foi a melhor parte do episódio, que melhorou bem em relação ao anterior – justamente porque aquele lá ficou sem clímax algum – com toda a questão do Rick contar tudo aos extraterrestres e descobrir que eles não são os bonzinhos da história como ele achava, e os civis tendo de fugir enquanto poucos podem defendê-los daquele bando de robô chegando. Eu achei um tremendo desperdício tanta bala em um robô só, mas assustei mesmo quando vi todos os outros chegando e eles meio sem ter o que fazer, para que Ben pudesse salvar o dia.

No final das contas, gostei da forma como tudo foi conduzido, em especial com Tom indo atrás do Weaver e dando aquele tiro típico “já que estamos aqui mesmo, porque desperdiçar a oportunidade” e, de repente, a nave pegando fogo e depois destruindo tudo no seu caminho. A cara de surpresa dos dois foi tão boa que não tinha como não gostar. Ah, saber que não foi planejado para acontecer daquele jeito deu um sabor especial a tal declaração “não esperavam uma resistência nesse nível”.

E o Tom DEU-UM-BEIJAÇO-NA-ANNE!!! Epa, gostei viu! Estava faltando tomar uma atitude esse moço, quando tomou, bem, caprichou. Adorei a carinha dela depois (lembrem-se: é uma moça escrevendo então sim, a gente liga muito para essas coisas mesmo quando os extraterrestres estão tão próximos de acabar com a  raça da resistência).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. e não é que é acabou O.o
    e até que gostei do final, me convenci de que a série não vai mesmo focar em batalhas cheias de efeitos especiais, isso já ficou bem claro ….. a série é focada mesmo nas “pessoas” e olha que sou apaixonada por Lost, mas que foi um tanto difícil me convencer disto … isso foi

    quando apareceu todos aqueles Machs eu larguei um sonoro … IHHH F@*# !!!
    mas bravamente o Ben salvou a pátria … e vamos pra galera \o/

    olha não é por nada não mas o Rick não me convenceu não, debaixo daquele angu tem muita coisa … viu

    e agora o que ver ? bem o Tio Spielberg guardou todos os efeitos especiais para Terra Nova que já está sendo anunciado pela FOX Brasil, é aguardar pra ver

    Responder

    1. Eu não sei se o Rick vai é conseguir retardar o processo dele, sabe? Eu sempre achei ele bem mais afetado que o Ben. Mas achei que ele ficou realmente decepcionado em ser deixado para trás pelos ets….

      Eu confesso que não senti tanta falta assim dos efeitos especiais, risos, mas morro de medo de um final estilo AI ou Minority Report.

      Responder

  2. HAHAHAHAHAH Ri alto!!! Que beijo foi aquele, minha amiga?????!!! Melhor cena do episódio e a única parte interessante pra mim. Sou apaixonada pelo Noah Wyle ^^

    No mais, se não fosse meu amor Noah, largava a série. Que gancho ridículo e que coisa mais sem graça esses aliens.

    Responder

  3. “Resistência a esse ponto?” – que ponto? O cara dá um tiro pro alto e, por coincidência acerta o tal do alvo e isso é resistência?… Tudo tosco, idéias mal concebidas… Falta de imaginação ou sei lá o que…

    Detestei o beijo do casal picolé de xuxu… não há química!

    Nem torço mais pelos ETs… onde já se viu achar aquilo de resistência?

    A Série não avança! Desisti dela!

    Responder

  4. spilberg sempre faz historia + ou – sobre ET´S sem sal to fazendo de todo para seguir essa série mais já tá me dando sono!!!!!!!!! tinha tudo para dar certo mais o jeitinho + ou – do spilberg é dose !!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta