Law&Order LA: Westwood (01×22)

E acabou. Mil vezes melhor que começou, mais uma boa história, sem o Dekker para acabar com a graça, Molina arrasando como Morales.

Só consigo pensar: que pena! Uma pena que tenham se perdido ao longo do caminho, que tenham tomado decisões tão erradas a ponto de comprometer tudo. Uma pena que simplesmente não tenham acreditado.

Estes últimos episódios de Law&Order LA mostram o que a serie poderia ter sido, com lampejos da genialidade que sempre encontrei na serie original – mostrar a menina como a verdadeira culpada pela morte do homem que havia tirado a vida de seu irmão e nunca seria condenado, a coragem de nos mostrar que os bons, ao tomar más decisões, também precisam pagar. Mostram um elenco bem mais afinado, coordenado, uma direção mais firme. Mas quando foram ao ar tudo já estava decidido, então não fazia diferença.

Fica a esperança de ver Corey Stoll em um outro papel, porque eu gostei demais dele. Fica o desejo de mais sorte para Skeet Ulrich na próxima escolha, que não ele não acabe sendo assassinado sem sentido. Fica  a torcida para que o Molina não desista da TV só por causa desse infortúnio.

E resta o consolo de que pelo menos os últimos episódios valeram a pena.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. impressionante né???
    cinco ótimos episódios que já iam para limbo, ainda bem que resolveram exibir …. ao menos tirou um pouco daquele mal-estar das episódios sem o Ulrich que foram tão ruins

    fico cá pensando se eles tivessem continuado talvéz LOLA tivesse tido uma chance melhor de ganhar uma 2a. temporada, mas agora já é tarde

    só nos resta agora é ver a última temporada de Law & Order : CI para encerrar uma franquia maravilhosa e que já deixa saudade

    Responder

    1. Essa semana mesma eu mandei um e-mail para a assessoria do AXN perguntando da estreia da última temporada e eles nem tem ideia, humpf. Nem sei o que vou fazer quando não tiver mais nenhum, sniffff…

      Responder

  2. Morro de saudades do Jack McCoy!!! Assisto sempre às reprises do L&O original. Também achei uma pena o cancelamento do LOLA. As mudanças que eles fizeram pioraram tudo. Colocar o Dekker em destaque foi a pior coisa que eles poderiam fazer! Até a Connie virou uma malenca! Os últimos oito episódios da L&O – CI são excelentes ! Vi todos em uma maratona de fim de semana.

    Responder

Deixe uma resposta