Preview: Teen Wolf

Daquelas surpresas: eu gostei bem de Teen Wolf.  E é daquelas coisas inesperadas porque, afinal, eu não sou mais adolescente já tem um tempo e tenho uma tendência muito minha de não ter paciência com essas coisas. Junte-se a isso o fato de que a referência antiga, do filme estrelado por Michael J. Fox age para o bem e para o mal. Ou Teen Wolf perdia de lavada na comparação ou mantinha o clima do original e ganhava uns pontos.

Nem um, nem outro. Teen Wolf segue um caminho próprio e tem um episódio piloto bem legal. Sim, legal. Porque é adolescente, oras.

Do que eu já tinha dito antes: Scott é um adolescente normal, lutando para ter algum “sucesso” entre os amigos, quem sabe conseguindo uma vaguinha no time de lacrosse. Ele não é lindo, mas também não é aquele nerd execrado por todos. Ele é um cara normal, que passa longe de capitão do time e de paixão para a líder da torcida.

Ele e seu melhor amigo resolvem sair pela floresta (bosque?) fronteiro à cidade em que vivem por conta de um crime estranho que aconteceu. Enquanto o amigo deixa a floresta com o pai policial, Scott acaba ficando para trás e quando acorda algo muito estranho aconteceu: ele está caído na floresta e tem uma mordida na lateral do corpo. Lobos, talvez?

A gente já sabe o que é, mas isso não impede de nos divertirmos ao vermos Scott descobrir seus novos “poderes”, enquanto seu melhor amigo resolve ler tudo o que for possível sobre lobisomens e a nova garota da escola aceita sair com o novo lobinho membro da equipe de Lacrosse.

O piloto de Teen Wolf é daqueles que funcionam bem: os efeitos especiais não comprometem, o elenco jovem funciona bem e você, definitivamente, fica curioso para saber o que vai acontecer agora que Scott sabe que o pai de Allisson é, bem, vocês vão ter de assistir para saber.

A estreia de #TeenWolfBR é hoje no Sony Spin, quando o piloto será exibido sem intervalos comerciais a partir das 21h00, dublado. Por isso o canal estará de sinal aberto para todos os assinantes da TVA durante todo o mês e para os assinantes do serviço digital da NET entre os dias 02 e 12 de agosto.

Ah, e o seriado, produzido lá fora pela MTV, já tem segunda temporada garantida.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta