Bones: The Killer in the Crosshairs (06×15)

Jacob Broadsky e Billy F. Gibbons de volta a Bones, mas a gente só presta atenção em Brennan e Booth se reaproximando. Vai falar que não?

Achei super gracinha o Booth querendo acompanhar Brennan em seu dia de folga, mesmo que a a palestra não fosse das mais interessantes. Essa reaproximação quebra o gelo criado pela declaração dele para a  Brennan e o reaparecimento dele já com a Hannah, depois Brennan chorando arrependida, e coloca as coisas de volta em seus devidos lugares.

E, para isso, até mesmo a tensão entre os dois porque Booth ficou com a impressão de que Brennan achava que ele e Broadsky eram iguais foi importante para que voltássemos a isso. Porque Brennan pode dizer em uma palavra só o que acha dele: “você é bom, Broadsky é mau”. Simples assim Booth, não complica.

Falando do retorno de Broadsky, bem antes do que eu imaginava, quem mais aí quis bater nele quando o viu sentado no sofá do Booth apontando uma arma? Mais ainda quando ele fica toda magoadinho porque a tal Paula morreu e ameaça Parker, sem ver, em sua loucura, que a outra moça que ele matou, falando que foi fatalidade, se encaixa na mesma situação.

Eu entendo perfeitamente como Booth se sente. E entendo porque Caroline ficou primeiro sem muito empenho e depois louca para por o rapaz atrás das grades, afinal, ele podia até estar matando bandidos, mas agora a questão era o Booth, oras.

Finalmente, e também importante: Staccato Mamba? Sério mesmo?? Risos, me diverti. E eu sabia que íamos acabar com uma tatuagem com tequila… Só não sabia dos chapéuzinhos engraçados. Ah, adorei Katherine Temperance! Na torcida por uma menina.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. não sei se é por eu ser muuuuuuito fã do Boreanaz que torço para que Booth seja muito feliz mas é que na minha opinião é o Booth que sempre está fazendo tudo para dar certo com a Bones e ela deixa tudo a perder
    queria que a Bones se empenhasse mais em conquistar o Booth, ainda mais agora que o caminho está livre, o Booth já deu todas chances então … vamos lá Bones faça alguma coisa para agarrar de vez esse homem … oras

    hahahaha …. se cada vez que o Billy aparecer for uma tatto o Hodgins será o cara mais tatuado do laborátorio, feliz que ele tenha conseguido manter a sua vontade

    Responder

  2. …”Achei super gracinha o Booth querendo acompanhar Brennan em seu dia de folga, mesmo que a a palestra não fosse das mais interessantes…” Como assim a Guerra do Peloponeso não é interessante??? rs…

    Assistam o episódio de hoje é muito BOM!

    Responder

Deixe uma resposta