Blue Bloods: Cellar Boy (01×21)

Demorô do Jamie contar para o irmão e o pai, não é mesmo? Finalmente. Eu sei, eu sei: foi preciso demorar um pouco para que o desfecho fosse justamente no episódio de final de temporada, mas é que a história começou quente, esfriou muito e de repente foi retomada com o reaparecimento dos policiais mal encarados e com  Jamie quase morrendo em seu carro (oh dó! do carro).

Agora, estou louca para ver a cara do Frank quando ele descobrir que seu filho mais velho foi assassinado e que seu filho mais novo quase morreu por conta desses tais Templários, vocês já imaginaram? Além disso, eu tô apostando que a trama deve ser mais simples que a proteção da tal sociedade e estar mais para o lado da corrupção policial mesmo.

Frank que mereceu palmas em pé por ter feito o prefeito de palhaço – cara ele já tem mesmo né? – com a ajuda do assessor que ia embora e não foi (me ajudem aí vai, quando eles conversaram o moço resolveu ficar ou foi Frank que não aceitou a demissão? eu não lembro).

Ah, sim, teve o caso da semana. E eu adorei! Nem tanto por conta de serem os vizinhos dos Reagan, mas por Danny tem batido o pé em ir até o fim, não sendo convencido por evidências fáceis demais, mostrando que o pai ensinou direitinho que devemos garantir que um inocente não pague por algo que não fez. Decepção com Erin, que nem policial é, e bateu o pé, por pouco não impedindo que o irmão descobrisse a verdade.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Frank que não aceitou a demissão …. heheheheh, ele fez que ia assinar e ao invez fez um enorme X na carta

    oh dó! do carro [2]
    depois de passar o fim de semana limpando, chegando a pegar um bronzeado (que ninguem viu), acontece isso com o pobre

    a historia do assassinato dos vizinhos de Reagan mostrou bem o contraste entre as duas famílias e mais uma vez nos deu Danny e Erin num ringue de discussões acaloradas e que sempre quem tem mais a dizer é o Danny e sempre ganha
    será que algum dia a Erin acerta? hehehehehehhe

    Responder

  2. Simone, não sei se foi aqui que foi comentado que a história dos Blue Templars não fez tanto sucesso, por isso foi meio deixada de lado e agora, a partir da 2ª temporada, o foco será mesmo na relação familiar e nos casos e todo o resto que é bom da série. Acho que por isso a coisa toda dos templários teve um bom desfecho, conseguiram “amarrar” as coisas, encerrar isso e tocar pra frente.

    Responder

    1. Oi Alice, sim, falamos sim do fato de que o pessoal não ligou muito. Já quanto a segunda temporada, eu confesso estar com medo, ao contrário do que você colocou, os produtores querem menos tempo em tela para as histórias familiares e mais para as investigações policiais. E o que me cativa na série é a dinâmica da família. Quanto aos Templários: o encerramento funcionou bem mesmo.

      Responder

Deixe uma resposta