Supernatural: Let It Bleed (06×21)

É, com amigos desse, quem precisa de inimigos, heim Dean?

Que episódio mais horrível para meu Winchester preferido: amor da vida e quase filho sequestrados, torturados, ele apanha, descobre que não fosse por Castiel nada disso teria acontecido – afinal, ele acaba voltando da aposentadoria porque Cas traz Sam do fundo da terra – tem de escolher apagar da memória de Lisa a sua existência e ainda encerra ouvindo seu irmão lhe chamando de idiota. Affff!

Particularmente não achei este um grande episódio, na verdade eu acho que já ando sem muita paciência com a série. Não achei a sexta temporada perda de tempo como a maioria, mas já deu sabe? Acho que foi muito vai e volta, anjos maus demais, demônios muito simpáticos e monstros de todos os tipos. Divertido, mas já deu.

Do outro lado, tem Bobby. E tem Bobby bonitão de de banho tomado procurando pela tal moça que, bem, não é moça exatamente, com quem ele passou um tempo bom e a quem ele quer proteger. Que graça! Adoro Bobby!

Ah, tem o Balthazar! Que eu amo porque parece o Gordon Ramsey e tem esse charme canalha dele que me deixa boba.

Só não sei o que esperar desse episódio final de temporada, estão apostando em coisa boa?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. É claro que nem todos os episódios são fantásticos…porém há algo que vale apena assistir..a união destes irmãos e amigo(Bob)…..acho lindo a união e confiança que eles têm uns nos outros..

    Responder

Deixe uma resposta