Sony Spin Agita a Telinha Com Várias Estreias

Há questão de algumas semanas eu falei para vocês do feliz regresso de 90210, em sua terceira e bem acertada temporada (Naomi Rocks!).

Neste meio tempo, o canal do grupo Sony voltado ao público jovem tem agitado a grade da programação nacional, principalmente se considerarmos que são várias estreias acontecendo enquanto vários seriados chegam ao final de temporada neste e no próximo mês nos demais canais.

Mesmo com foco no público jovem – e eu também já disse que esse público andava meio abandonado – várias das atrações do canal também agradarão ao público  mais velho. Ao todo falamos de 10 atrações: 6 novas séries e 04 retornos em novas temporadas.

O público do canal Sony terá a chance de reencontrar, além de 90210, a série Sesiones con Alejandro Franco, agora em sua 5ª temporada, que antes ocupava as noites de sábado do canal. Também direcionada ao pessoal apaixonado por música o canal traz a nova temporada de Rock Road, com Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, que está em sua 6ª temporada mostrando os bastidores de disputados shows.

Garantia de risadas para os mais novos e os mais velhos é a 3ª temporada de Make It Or Break It, seriado que tem como pano de fundo as competições de ginástica  e conta com a presença de Candance Cameron (Full House) no elenco.

Falando das novidades, o público mais adulto deve ficar de olho na estreia de Look, série produzida pelo Showtime que aposta no visual para criar curiosidade: a cada episódio você acompanha uma semana na vida de cinco personagens, intercalando-se imagens em alta-definição e filmes de celular, numa referência clara a falta de privacidade vivida hoje com câmeras instaladas em todos os lugares.

Outra novidade adequada para todos os públicos é Glory Daze, comédia cujo cenário é uma universidade em plena década de 80. Enquanto os mais novos podem se divertir com o que acharem ridículo, os mais saudosistas com certeza gostarão de ver na tela cabelos armados e jeans desbotados ao som de música New Wave.

O canal ainda conta com mais duas comédias: Next Stop For Charlie, sobre um vendedor de acessórios de banheiro que busca por seu primo Erik e já passou por mais de 80 países do mundo em sua busca; e Kenny Vs Spenny, sobre dois amigos que conseguem transformar qualquer coisa em competição.

Para quem gosta da onda sobrenatural que já invadiu livrarias e cinemas, o canal traz Lost Girl, seriado sobre uma linda e jovem ser sobrenatural Bo que se alimenta da energia humana, mas que tem lutado contra sua família e natureza; e Teen Wolf, série baseada no filme dos anos 90 que foi estrelado por Michael J. Fox no papel de um lobisomem adolescente tentando se ajustar ao mundo dos “normais”, que estreia no dia 29 de junho, às 21h.

Warp TV! é um programa de variedades que fala de temas diversificados como moda, música, arte, cinema, TV, arte e tecnologia.

A identidade visual do canal não engana: o logo já conhecido do Canal Sony foi rejuvenescido, está mais vibrante. E a escolha das séries não foi aleatória: séries leves, muitas comédias, temas jovens. Escolha acertada.

E o novo canal já tem perfil no Facebook e no Twitter, para que você possa acompanhar todas as novidades. E no site do canal você pode assistir aos vídeos das séries e conhecer mais sobre suas histórias e elenco.

*Este é um publieditorial, semelhante aos anúncios publicitários que você vê em revistas e jornais.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. de todos o que tenho acompanhado é Glory Daze, apesar de ter apenas 1 temporada com 10 episódios pra mim é muito gostoso relembrar essa epoca
    esta semana mesmo foi um episódio em que os rapazes queriam ir ao show de General Public …. hahahhahah que coisa boa de se ouvir, não tem como não ficar remexendo o esqueleto ao som dessa banda
    e ainda me lembrei das promoções que os radios anunciavam e tinhamos que colar o dedo no telefone pra conseguir ….. hj em dia é tudo twitter

    saudades destes dias 🙂

    Responder

Deixe uma resposta