Continuo achando a volta de Tommy e o surgimento de sua noiva estranha duas coisas sem propósito que acabaram se tornando apenas uma história chata. Junte-se a isso a falta de lógica do episódio, com Tommy arrumando encrenca com Sara até o momento em que joga na cara dela que ela não é filha de Willian.
Aí todo mundo ficando nervoso o episódio todo, Sara convocando a tal reunião de irmãos, deixando o marido chupando o dedo e sem saber o que estava rolando de verdade. Isso sem falar do inexplicável desaparecimento de Kitty num momento como esse.
Sara que, mesmo após ouvir sua mãe explicar a história, e neste caso eu devo concordar que ninguém ganharia em saber a verdade, resolve procurar por aquele que poderia ser seu pai. Assunto para o próximo episódio, mas que pouco acrescenta às histórias da família.
No final das contas, de novo, o que me prende ao seriado é Kevin e Scotty e, supreendentemente, Saul. É muito bom vê-lo encontrando seu tanto de amor e felicidade em algum ponto de sua vida.
Ficou faltando apenas um pouco mais de Olívia.
Link Permanente
Só posso dizer uma coisa para B&S: booooriiiing!:-)
Link Permanente
Falta pouco, vou até o fim…. Parece música isso
Link Permanente
Quem tava sumido aparece pra justificar o cachê da temporada e quem ficou tem direito a trabalhar menos durante o aviso prévio, não é mesmo?
Link Permanente
Boring & Siszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…
Link Permanente
Zzzz… Ahn? O quÊ?