Bones: The Shallow In The Deep (06×06)

Mais alguém concorda que a história por trás do navio negreiro era bem mais interessante do que a investigação do assassinato do rapaz? Eu realmente acho que ela merecia mais tempo de tela, adoraria saber mais sobre aqueles rostos desenhados por Angela. Gostaria de saber se, afinal, aquela mulher era ou não bisavó da Cam.

Achei o final do episódio realmente bonito, com os rostos surgindo à medida que Cam lia seus nomes.

Talvez por isso eu tenha achado a investigação meio sem graça, com Booth morrendo de medo de “estar velho demais” – nenhuma referência à Hannah? mas ela sofreu uma cirurgia, não devia estar convalescente no apartamento? ou ainda está no hospital? alguém mais achou isso estranho? – enquanto Brennan se divertia no barco.

Brennan tem ficado cada vez mais estranha, não é? Ela sempre foi estranha, mas atualmente ela está num extremo não muito divertido. Assim como a história de Swetts e  Daisy. Gosto do primeiro, nem tanto da segunda, então acho que o tempo gasto com eles seria melhor aproveitado falando do barco, como eu disse lá no começo do texto.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. ..”Brennan tem ficado cada vez mais estranha, não é? Ela sempre foi estranha, mas atualmente ela está num extremo não muito divertido…”

    Rs… A tendência é piorar…. brincadeira! Ela vai melhorar. Na medida dela é claro.

    Como eu falei a série só dá uma melhorada depois do episódio ( 06×08 ).

    Hanna? Que Hanna? rs….

    Responder

  2. Concordo que a historia do navio negreiro era bem mais interessante…
    Sab que eu ate gosto da Hanna…mas eles aparecem e somem com ela do nada…..mto estranho.

    E, não gosto da Daisy….por varios motivos…acho ela sem graça, intrometida e nem acho ela tão boa profissional assim. Gosto do Swetts, mas nao com a Daisy.

    Num geral, um episodio morno…

    Responder

Deixe uma resposta