Bones: The Bones That Weren’t (06×05)

Vaziri: “Venho trabalhar e me vejo no futuro.”

Cam: “Viagem no tempo é impossível, sr. Vaziri. Mas entendo o que quer dizer.”

Eu também me senti em uma viagem no tempo, mas senti falta dos ossos. Como eles não estavam lá eu pude compreender porque Brennan passou tanto tempo fora do laboratório, até porque ela não ia conviver bem com os ossos azuis feitos de fibra – ou resina, ou algo equivalente.

Episódio perfeito para irritar os não fãs de Hannah (sorry, Susana!): a loira jornalista apareceu um montão, acabou baleada, teve a vida salva por Brennan, esfregou na nossa cara porque ela e Booth se dão bem e ainda encerrou o episódio virando BFF com a antropóloga.

Quanto a morte do pobre dançarino: eu apostava minhas fichas na professora de dança, que me fez ficar me remoendo boa parte do episódio até que eu lembrasse da onde eu a conhecia (ela foi a namoradinha de Joe em Friends que dava soquinhos doloridos nele e depois levou um tapão da Rachel), não fosse por Booth e sua sacada de agente do FBI.

Corrigindo: Esta atriz que fez a professora foi a namorada do Alan ( two and half men). A que dava soquinhos no Joey foi a atriz Soleil Moon ( da série Punk). As 2 são bem baixinhas por isso é fácil confundir! rs…. Obrigada Keila!!!

Momento para ser lembrado: Sweets e Shakespeare. Pouco entendi do diálogo dos dois, é verdade, mas isso não me impediu de me divertir bastante.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. …”professora de dança, que me fez ficar me remoendo boa parte do episódio até que eu lembrasse da onde eu a conhecia (ela foi a namoradinha de Joe em Friends que dava soquinhos doloridos nele e depois levou um tapão da Rachel)…”

    Corrigindo: Esta atriz que fez a professora foi a namorada do Alan ( two and half men).
    A que dava soquinhos no Joey foi a atriz Soleil Moon ( da série Punk). As 2 são bem baixinhas por isso é fácil confundir! rs….

    Quanto ao episódio bem fraco tanto que só assiste 1 vez !

    Bom, já vi td a 6 temporada ( não consegui esperar).
    Esta temporada só começa a melhorar daqui a 2 episódios!

    Bom, já vi td a temporada

    Responder

  2. Oi, Simone!!!
    Já tem algum tempo que acompanho os seus comentários. Concordo com a maioria e por isso nunca dexei mensagens.
    Ontem eu (que AMO BONES!) li, e fiquei com a pulga atrás da orelha, pois jurava que tinha sido a Bones que falava com o Vaziri sobre viagem no tempo.
    Assisti a reprise só para confirmar. Foi a Bones mesmo, a Cam chega depois e pede o homem dos sonhos :).
    Outra coisa que não concordo , acho o Sweets uma gracinha.
    Um abraço e continue com o ótimo trabalho.

    Responder

  3. Rá! Não vi o episódio – e pelo visto não vou ver.
    Mas em compensação vi o último episódio de Hawaii 5-0 e OMG.
    0.O
    Tô besta até agora.

    Responder

  4. Olá,eu adorei que a Hanna não aceitou o pedido de casamento de Boff,eu adoro vê ele com a bones, e os olhares que os dois dão um para o outro…AMO BONES…Beijo

    Responder

Deixe uma resposta