Blue Bloods: Privilege (01×03)

*O LIV resolveu exibir o terceiro episódio nesta semana. Resta torcer para que o quinto seja exibido na próxima semana e que então a ordem seja corrigida. Todo mundo fazendo figa em casa.

Mais um episódio em que o caso investigado abala a cidade e coloca os membros da família Reagan em posições conflitantes, mas não opostas. No fundo esta é uma família de fortes valores, mas que encontra diferentes formas de defendê-los. E, sim, normalmente são Danny e Erin a mostrar essa forma diferente.

O claro destaque para Danny vem do fato de que ele é o homem de campo, é quem conduz a investigação. Quando a história abre mais espaço para outros assuntos é que o restante da família consegue aparecer um pouco mais, mas ele ainda prevalece.

E não, isto não é uma reclamação porque confesso estar encantada com este personagem e sua forma de tentar fazer o certo e salvar o mundo um pouco de cada vez.

De fundo, vemos Kelly de alguma forma traindo sua relação com Frank – o de algum forma vem do fato de que alguns podem considerar que ela não fez nada de errado, enquanto eu fico achando que ela deveria ter ignorado o que ouviu – e com isso forçando-o a terminar a relação. Acho que ainda não de forma definitiva.

Temos também Jamie voltando ao assunto da investigação, desta vez tentando uma conversa com seu avô. Alguém me corrija, por favor: no primeiro episódio eu havia ficado com a impressão de que Jamie havia se surpreendido com a tal irmandade, mas aqui vemos que este não é um assunto sobre o qual a família faz segredo, basta olhar a foto de Danny com o tal brasão. Fui eu que tive uma impressão errada ou foi uma pequena escorregada dos roteiristas?

De qualquer forma, mais um excelente episódio entregue, uma bela história contada e os mocinhos ganham no final. Muito bom mesmo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. como já tinha comentado no teleséries … o LIV deu uma mancada horrorosa
    o Liv exibiu o 5o. episódio de Blue Bloods ao invés do 3o., trocou a questão diplomática da Argentina pelo terrorista muçulmano com uma bomba

    Simone o ep. chamado Privilege era para ter sido exibido ao invés disto exibiram What You See, os doi episódios são ótimos mas é horrivel quando tiram da ordem

    já disse isso em algum lugar …. o Danny é pra mim o que Jack Bauer era na epoca de 24 Horas, os dois são justiceiros, correm atraz dos culpados não importando o que aconteça com ele

    Responder

  2. AMOO a série. Claro que mancada é sempre mancada, mas…

    Depois de Selleck, Danny é o melhor personagem.

    Acho que tem muita gente nessa família. Já eliminaram a filha da promotora. Poderiam eliminar a esposa de Danny e os filhos (rrss). Meu medo é que ocorra o que ocorreu com Cane (cancelamento).

    Responder

Deixe uma resposta