Blue Bloods: Brothers (01×07)

Comentei no twitter nesta semana que, após a exibição do episódio 05 no lugar do 04, entrei em contato com a assessoria do canal LIV questionando sobre o por quê da inversão dos episódios. A resposta da assessoria é que eles estão exibindo os episódios na mesma orderm em que estão recebendo do canal CBS.

Minha mensagem no twitter gerou uma série de respostas, algumas pessoas criticando o canal, outros criticando a própria assessoria, por desacreditarem que o canal americano faria uma coisa dessas. Eu, sinceramente não sei de quem é o erro, só sei que esse é mais um para a lista de motivos que continuam levando os verdadeiros fãs a optar pelo download.

Vejam bem, se na exibição do episódio 05 não houve prejuízo da narrativa como consequência da inversão, neste já fiquei com a sensação de que faltam pedaços da história. Por que então Jamie está tão bravo com Danny? Não entendi nada do nervosismo do moço e da história de Danny brigar com ele se ele faz ou se ele não faz alguma coisa.

Agora, falando dos demais aspectos do episódio: foi interessante ver um episódio centrado em outro dos irmãos Reagan, apenas de Danny continuar sendo uma peça importante para o desenvolvimento da trama, mas do que gostei mesmo foi de ver Frank fazendo política.

Na verdade, ele faz o melhor tipo de política, só se envolve quando algo realmente pode fazer diferença e, mesmo nestes momentos, se mantém por trás das cortinas, apenas aproveitando que deu certo.

Ah, ninguém me conta que Bobby Cannavale ia aparecer como o promotor? Adorei sua participação, que espero seja apenas a primeira, mas me sinto dividida em sua relação com Erin, já que algo nele me diz que ele não é tão bom rapaz.

Bom, a despeito de toda a bagunça – que pode estar começando a ser arrumada, já que o episódio anunciado para amanhã seria o de número 03, que não havia sido exibido – mais um ótimo episódio desse drama policial.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. “Aqui é Nova Iorque, não o Rio. Não deixamos criminosos mandarem em nosso pedaço.” – Erin Reagan

    me lembro que depois deste episódio, aconteceu a tomada no Rio do morro do Alemão e me passou pela cabeça se o que a Erin disse não poderia ser um tipo de profecia

    muitos recriminaram a tal fala mas pra mim ela apenas falou a verdade e falo com toda autoridade por ser uma carioca e convivo a décadas com o crescimento da violencia no Rio

    Simone nem quero dizer quem erra ou errou quanto a sequencia da exibição dos episódios mas acho muito falho o fato de se exibir um episódio e ao mesmo tempo fazerem a promoção de ganhar a viagem para NY pelo twitter com perguntas totalmente diferente ao que está sendo exibido

    por isso não engulo que a culpa seja da CBS, existe algo muito errado no meio do caminho

    Responder

  2. Então, gosto muito da série!
    Na semana passada assisti a maratona e na segunda fui ver para participar da promoção que descobri supertarde….
    Quando fui responder uma pergunta fui confirmar assistindo o msm episódio na internet e quando fui pro episódio 4, surpresa: não era o episódio que eles estavam passando…
    no dia seguinte fui descobrir qual era afinal…
    Eles transmitiram o ep. 1 e 2, dps o ep 5 e dps o ep 7, e ontem o ep 3!!!
    não sei se com as reclamações eles decidiram passar os episódios que estão faltando
    Como lá eles já estão no episódio 17, eles quiseram passar tudo mais rápido pulando alguns episódios, o que é ruim pq sempre se perde algo da trama,
    Pra quem não viu os episódios que estão faltando o que perdeu foi principalmente o relacionamento da erin com a filha dela.
    Eu gosto demais da série, acho q vou acompanhar pela internet msm até a liv se ajeitar!

    Responder

  3. Estou de férias desde semana passada, por isso o sumiço…
    Viemos pra praia mas trouxemos o note, caso São Pedro não colaborasse. Foi bom pq nos horários de “não-praia” fizemos umas maratonas, até o 15º episódio.
    Cada um parece melhor que o outro!!! Virou uma das nossas séries favoritas! Algo como Brothers & Sisters (pelo tanto de vinho que eles bebem, hahahaha!) encontra Law & Order (pois há os policiais e os promotores), heheheheh!

    Responder

Deixe uma resposta