Grey’s Anatomy: Don’t Deceive Me (Please don’t Go) (07×13)

Eu confesso que passei boa parte do episódio irritada com Callie e Arizona. Digo mais: se essa gravidez continuar na base do drama eu vou começar a usar o controle remoto para adiantar o episódio. Toda essa coisa de “eu só faço besteira”, “tudo que eu mexo eu estrago” de um lado, enquanto Arizona ficou com o “o que eu faço agora” do outro cansou minha beleza. Ponto para Lexie que em apenas uma cena conseguiu transmitir muito bem a mágoa por Sloan colocá-la novamente em uma situação impossível.

Com certeza algumas pessoas podem ter achado que ela exagerou, mas imagine você namorando alguém, amor da vida, recomeçando, coisa e tal e ele simplesmente lhe conta que ele vai ser pai e que quer ser um pai participativo, um super pai. Nada fácil essa vida. – Só não se joga nos braços do Avery PelAmorDeDeus!

Mas, se essa história toda foi bem chata, do outro lado temos Bailey arrasando no Twitter (Já está seguindo a médica? Eu já! Aqui ó!) e Richard descobrindo as maravilhas da ferramenta ao responder perguntas inteligentes, encontrar o equipamento necessário para garantir o sucesso da cirurgia e ainda reencontrar um velho conhecido. E tem gente que acha que o twitter é só para bobagens. Estão seguindo as pessoas erradas, só isso.

Finalmente, Karev mostrando, de novo, porque ele é o melhor dos residentes – ele foi maduro ao assumir que o estudo não era para ele – enquanto Cristina foi perfeita. Tão perfeita que eu nem consigo achar realmente maldade o que ela fez com Avery.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Ai que bom alguém que também acha essa gravidez sacal!!!!!!!!!! Devo dizer que eu JÁ estou usando o poder do controle remoto para avançar as cenas desse trio chatésimo! E estou com a Lexie. Ela tem o direito de não querer entrar nesse circo. E fez muito bem em sair.
    Amo o Karev e a Bailey. Só espero que o Karev não se envolva com outra mulher chata, como essa obstetra parece ser. Tem um episódio desta temporada (não sei se é o 14 ou o 15) que é excelente, totalmente centrado na Meredith como profissional, sem pessoas sacais em volta.

    Responder

    1. Fabiana: é engraçado né? A gente ama Grey’s, mas a Shonda sempre tem de errar a mão em uma história né? Ainda bem que o resto compensa 😛

      Karev? Ele bem merece uma relação legal, e também não acho que a tal obstetra seja essa relação.

      Responder

Deixe uma resposta