5ª Temporada de Brothers And Sisters estreia hoje no Universal Channel

E finalmente vamos descobrir os destinos dos membros da família Walker após o terrível acidente do último episódio da 4ª temporada.

Como aquecimento o Universal Channel me enviou um presentão: um box da 3ª temporada e ele pode ser seu! Isso mesmo.

Diga aqui nos comentários com qual personagem da família Wlaker você se identifica e por que. Na próxima segunda eu vou divulgar qual comentário realmente me convenceu e o autor deste vai levar esse box para casa.

A promoção vale para todos os comentários deixados até a meia-noite do dia 20 de fevereiro de 2011.

Na segunda eu divulgo o vencedor aqui no blog, que também será avisado por e-mail. Ele terá 24 horas para enviar seu endereço completo, caso contrário escolherei outro ganhador.

Tá esperando o que? Eu me identifico muito com Sarah, e você?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Eu adoro a Norma, rio mto com ela, mas não tenho o menos instinto maternal. A Kitty é incrível c/ a independência e força de vontade dela.
    Que bom q a temporada nova estréia. Demorou! ;o)
    Si, sorteia eu, euzinha aqui oh! heheheeh
    bjos
    Eli

    Responder

  2. Eu me identifico com KITTY WALKER.Ela é determinada, luta por seus ideais, mas como faz parte da FAMÍLIA WALKER também é toda coração.Acredito que a perseverança nos impulsiona sempre a persistir em busca do que acreditamos.

    Responder

  3. Eu me identifico com o Scotty. Por amor, ele aceitou fazer parte da família Walker, com todo o amor e união que existem entre eles, mas também com o tanto que um se mete na vida dos outros, com as confusões e brigas, heheheheh!

    Ele é apaixonado pelo marido, quer formar uma família com ele (agora com a perspectiva de adoção da Olivia), supercomprometido com o trabalho. Acho que uma das características fortes dele é o constante entusiasmo pelas simples coisas da vida. Quando penso nele, lembro daquela cara animada dele, empolgado quando alguma coisa boa acontece.

    Enquanto pensava no que iria escrever (já tendo o Scotty em mente), perguntei pro meu marido “Amore, com qual personagem de Brothers & Sisters eu mais me pareço?” e ele “Com o dono do restaurante”! Ou seja, a semelhança deve ser bem perceptível, hahahahah!

    PS: enquanto escrevia, meu marido me mandou uma notícia de que B&S está ameaçada por queda na audiência…

    Responder

    1. Pois moça, agora você ganhou o box para poder curtir muito o Scotty!!! Mande seu endereço para mim (soseriadosdetv [at] gmail.com) e logo logo receberá seu presente. beijos

      Responder

      1. EBA!!! Simone, acabei de mandar meus contatos! Agora vou ficar superansiosa esperando meu presente!!!

        Enquanto isso, vamos lá na 5ª temporada! Como assisto pelo calendário americano, tenho que segurar a língua pra não falar demais nos comentários…

        Responder

  4. Eu me considero mais parecida com a Kitty, porque apesar dos constantes conflitos com a mãe dela, podemos perceber que elas se amam. Ela é uma pessoa totalmente determinada, não desiste até conseguir o que quer. Apesar de parecer fria, quando você a conhece, percebe que ela está lutando apenas por sua ”sobrevivência”. Ela já passou por inúmeros problemas, todos pareciam ter uma placa neon com ”DESISTA, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR”, mas ela conseguia e superava. É esse tipo de pensamento que eu tento levar todos os dias para a minha vida.

    Responder

    1. Oi Lorena, legal você se apegar a este lado da personagem, acho que bastante ressaltado na época do câncer. Eu tbm gosto demais dela.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *