Medium: Only Half Lucky (07×11)

Eu sempre gosto de ver os irmãos Arquette atuando juntos, mas devo dizer que tenho uma predileção por David Arquette. Podia ser resquício dele ter sido o marido de Courtney Cox, mas é mais que isso: eu realmente o considero um cara muito simpático, uma pessoa de boa energia.

E, também por isso, gostei muito de vê-lo em Medium fazendo o papel dele mesmo: o irmão meio azarado de Allison que consegue dar uma virada e encontrar um pouco de paz e sucesso – e confesso que pensei muito nisso ao longo do episódio, ainda mais se considerarmos que o seu personagem consegue dar aquela virada depois de bater muito a cabeça, um pouco do que eu torço que o ator consiga em sua vida real, depois de ter se separado e se internar em rehabilitação.

De brinde, John  Glover sendo mal sem ser mal – o tipo de trabalho em que o ator é sempre mestre.

Gostei demais do episódio, da interação entre os irmãos, a ponto de Allison ver o que realmente estava acontecendo com seu irmão enquanto ele deixava que Carson tomasse seu corpo, e do final feliz. Eu sei, eu sei, sempre digo que gosto de finais felizes.

Gosto principalmente quando eles se encaixam tão bem na história quanto este.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Engraçado, o David Arquette me passa uma sensação tão estranha, não vou muito com a cara dele não. Sempre achei que a Courtney merecia coisa melhor.

    Também não entendo pq tem isso de poder dos irmãos Arquette, os 3 mais famosos trabalham geralmente fazendo papéis pequenos ou em coisas que não são super sucesso.

    O David Arquette só fez Pânico dar certo, assim como a Patricia só tem Medium e a Rosanna nem isso, ela não teve ainda um super papel, um papel referencia, apesar de fazer muita coisa.

    Responder

    1. Mariana, não sei de “poder”desses irmãos, mas acho que Hollywood tem uma fascinação por família de artistas. No caso deles os pais também foram famosos. É uma coisa meio parecida com os Baldwin.

      Responder

  2. Achei o episódio mediano, mas acabou por me incomodar demais o fato da troca do ator que fazia Michael (do qual não lembro o nome), mesmo que tenham trocado pelo verdadeiro irmão da Patricia.
    Sei lá se o ator que fez o papel nas temporadas anteriores não estava disponível, ou acharam legal trocar pelo irmão dela na vida real, o fato é que não aceito isso, faz com que quem acompanha a série fique com cara de bobo.

    Responder

    1. Oi Ivonete! Eu não liguei muito e, como eu disse, gosto muito do David. Eu só fico chateada quando trocam atores de personagens recorrentes.

      Responder

    2. Quem fazia o personagem anterior era o ator Ryan Hurst. Também não gostei da alteração.

      Responder

Deixe uma resposta