Alana De La Garza em Law&Order LA

Quem me lê há muito tempo sabe que eu sou uma eterna apaixonada pelo seriado original Law&Order e que, depois de assistir a todas as temporadas, apontei Alana De La Garza como um dos melhores acréscimos ao elenco, no papel da assistente da promotoria Connie Rubirosa, tenha sido quando atuava diretamente com Sam Waterston, eternamente Jack McCoy, ou na companhia de Linus Roache e seu controverso Michael Cutter.

Pois a última mudança anunciada para Law&Order LA, aquela que tem bom elenco mas não engrena, é a transferência da sempre elegante assistente da promotoria de New York para a ensolarada Los Angeles.

Segundo Ausiello, que divulgou a notícia no site da Enterteinment, essa seria a última mudança da série realizada pela produção a fim de esquentar as coisas e, quem sabe, aumentar a audiencia.

Apesar de feliz pelo retorno da personagem que adoro, não apostaria minhas fichas que isso seja capaz de garantir continuidade para a série. Se eles resolverem trazer Jack McCoy de volta então, bem, eu vou ficar repetindo: “por que cancelaram a original em primeiro lugar?”.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. ficaria mais feliz se voltassem tambem com o Linus Roache, o dupla é maravilhosa.

    Responder

  2. “por que cancelaram a original em primeiro lugar?”. (2)

    Gostava da promotora e a dupla que fazia com Linus era demais.

    Responder

  3. Engraçado Simone,

    Eu imaginava que uma personagem de outra franquia pudesse assumir um posto em LOLA, e imaginava que Alana de Garza poderia assumir um posto de ADA em outra franquia, eu só errei a serie, eu apostava em Rubirosa indo para SVU. ^^

    Mas agora uma pergunta: qual ADA ficou mais tempo em Law & Order? Serena ou Connie?

    Responder

  4. Depois de ler esse post, comecei a ver LO-LA. Ainda não me conquistou como os outros, mas acho uma série bacaninha. Como os outros Law & Order se passam em NY, têm um cenário mais “sóbrio”, enquanto o de Los Angeles está mais iluminado, mais ligado à praia e tals. Fazendo uma comparação bem besta, é uma relação similar a CSI e CSI Miami. Bom, vamos ver onde vai dar a série. Mas gostei dos personagens, principalmente o TJ e o Morales, esse pq gosto muito do Alfred Molina.

    Responder

    1. Alice, eu não acho que seja a questão do cenário não, talvez falte um personagem mais forte no elenco, não sei. Vamos ver como alana se encaixa.

      Responder

      1. Oi, Simone!
        Talvez tenha me expressado mal. Não acho que o problema da série seja o ambiente / cenário diferente dos outros. Só quis constatar a diferença.
        Concordo com vc sobre o “personagem forte”. O policial que talvez deveria ser o “principal” (levando em conta que numa série dessas o conjunto deve ser mais interessante que uma só pessoa) realmente não me conquistou, gosto mais do parceiro dele. E até onde vi o Morales/Molina apareceu poucas vezes. Quanto ao promotor “principal”, também ainda não curti muito, apesar de ter visto algumas atitudes muito interessantes, a defesa de algumas posições que eu também defenderia.
        Enfim, vou continuar acompanhando. Quando a Alana entra na série???

        Responder

  5. Alana é uma das minhas atrizes preferidas. Bem que a CBS podia trazer Marisol de volta, viva, para CSI MIami. Ou então Alana começar rápido a atuar em alguma série. Não consigo viver sem ela. Você sabe se ela vai entrar em alguma série?
    Obrigado.

    Responder

  6. É uma pena que a série foi cancelada. Eu só não gostava nenhum pouco do promotor principal, muita agressão gratuita. Eu esperava que Alana se tornasse a promotora principal.

    Responder

Deixe uma resposta