Law And Order LA : Sylmar (01×04)

Eu ainda garanto que meus episódios favoritos serão os do Alfred Molina, mas neste aqui Terrence Howard, o promotor Joe Dekker, até que se saiu melhor que o esperado, desafiando o chefe e garantindo a condenação que buscava. Dá até para falar que, apesar do seriado ainda estar começando, este seria um divisor de águas entre Dekker e o Jerry Hardin.

E digo isso porque fica claro que o primeiro ainda é um idealista em busca da justiça verdadeira, enquanto o segundo está mais interessado em se manter acima dos dilemas morais e perto das disputas políticas.

Mesmo gostando desta parte, que pode trazer mais riqueza as histórias futuras em que os dois terão que trabalhar lado a lado, a despeito das diferentes formas de enxergar a vida, este não foi um episódio especialmente empolgante e se é para falar de algo que não me empolga eu tenho que falar da assistente da promotoria, que parece estar sempre no automático.

Falando de algo que empolga eu falo da dupla de detetives: adoro a dinâmica desses dois!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta