Medium: The People In Your Neighborhood (07×09)

Certeza é uma palavra praticamente fora do dicionário de Allison DuBois, não é não minha gente? E esse episódio contou com uma virada brilhante para nos convencer disso: primeiro Allison sonha com o tal agressor sexual, para depois sonhar com sua inocência, depois uma menina desaparece sem deixar pistas. No meio de tudo isso uma “líder” de comunidade animada demais em fazer justiça.

Que ele não tinha sequestrado a garota eu já imaginava. Que a madastra foi mais longe que fingir o sequestro, tendo matado a enteada – com 16 facadas gente, que frieza!! – foi algo que eu não esperava.

E Laura San Giacomo estava a própria alucinada ao longo do episódio, só que no começo você pensa que é apenas uma mãe assustada e não uma assassina fria que conseguiu planejar de forma tão perfeita dois assassinatos, porque, não fossem os sonhos de Allison, ela jamais seria descoberta.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta