The Event: I Know Who You Are (01×07)

Engraçado é que, pelo tanto de acontecimentos, este seria um episódio importante para o seriado e acabou sendo um episódio chato, arrastado, diria eu que o pior até aqui.

Sim, Mason continua vivo e isso foi um alívio. Acho que Blake desconfia que existe algo mais no fato dele ter sobrevivido ao desabamento, acho que mostrar que no passado ele foi enganado pela mulher que amava serviu justamente para indicar que agora ele estaria mais esperto. Talvez este seja o único ponto que realmente valeu a pena neste episódio.

O casal mais sem sal da TV continua a procura de respostas e parte com a jornalista louca para a casa de um homem que parece saber tudo não somente sobre os extraterrestres, mas também sobre o estranho e rico homem que parece resolvido a acabar com qualquer um que ficar em seu caminho. Mas achei toda essa parte da trama tão sem pé nem cabeça que prefiro deixar para lá – ainda inconformada deles terem deixado a agente do FBI para trás, em teoria quem realmente podia lhes ajudar.

E as meninas com cara de velhas? Assustador, na falta de uma definição melhor. Elas envelheceram, mas não cresceram, é isso? Estranho, estranho, estranho.

E Sofia é a mãe de Thomas? Por essa eu não esperava.

Viram, tanta coisa, e no final eu fiquei como o presidente e Sterling na imagem acima: desanimada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. olha …. não me atire pedras …. mas eu gostei bastante deste episódio
    achei que teve muitas revelações e mistérios

    pra começar pelo título do episódio que no meu entender deveria se encaixar na relação do Mason como espião mas acabou sendo a revelação da esposa do Blake como espiã

    apesar de realmente não entender do casalzinho ter descartado a agente do FBI … O_o … aquela explosão e depois a jornalista e amigo dela desaparecendo me deixou com mais uma pulga atrás da orelha, derá que eles são os outros dos outos ou alguma coisa a mais?
    O.O

    e que bizarro aquelas meninas com cara de velhas !!!! e a Sofia é mãe do Thomas !!!
    fiquei assim …. Ò.Ó

    mas como sempre Simone é muito agradável vir aqui para trocar idéias ^^

    Responder

    1. eu não atiro não 😛

      eu também achei que descobrimos coisas para caramba, mas achei o ritmo do episódio ruim, tirando a parte do sterling e do mason, o resto passou meio estranho.

      e não gostei muito dessa parte com o louco da casa, achei que eles podiam ter dado mais informações, foi muito rápido descobrirem onde eles estavam, sabe? como se tivessem poder e/ou conhecimento demais.

      Responder

  2. hamhammmm concordo sim
    foi muito rápido mesmo eles decobrirem onde eles estavam … só estou torcendo que eles tenham ido todos pro inferno

    hehehehehe #eusoumalvada#

    Responder

Deixe uma resposta