Hawaii Five-O: Lanakila (01×04)

Apesar de ter achado este episódio divertido e com bastante ação eu também o considerei o mais fraco até aqui. Talvez seja porque Balthazar Ghetty não me convenceu nada nada no papel de bandido desesperado e, como todo mundo sabe, um bom vilão faz toda a diferença na hora de se contar uma história.

Senti falta de mais momentos McGarret e Danno, com aquela tensão toda e Danno tendo a sacada perfeita. Neste episódio Danno apenas provoca um pouco o parceiro em função da chegada de Mary Ann.

Isso mesmo, a irmã de Steve está de volta ao Hawaii e, ao que parece, ela carrega muitas mágoas do pai policial e lidou com elas arrumando encrencas. Steve, por outro lado, é o típico irmão mais velho protetor. Por conta disso, a cena final dos dois no cemitério foi bem legal.

Ah, a equipe já adotou Five-O como nome e todo mundo já sabe disso – o que indicaria que um pouquinho de tempo já correu desde o último episódio.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. pois é …. o Five-O foi adotado … muito bacana mesmo

    tenho que confessar que estou apaixonado pelo Danno ?
    senti falta de mais cenas entre Steve e Danno, eles são meu novo House?Hilson que por falar nisso desisti de assistir esta temporada

    Balthazar Ghetty realmente ficou a dever como vilão, coisa que ele faz muito bem, me fez lembrar quando ele criou uma tensão em 24 Horas

    essa cena final foi muito cute =), um pequinique é maravilhoso para amaciar relações

    Responder

  2. Cleide, eu também estou apaixonada pelo Danno!!!!! Então, vc vai amar o 8º episódio!!!! E eu só continuo a ver House por causa do Hilson… ainda bem que temos um substituto: Steve e Danno (que ainda não sei como chamá-los… Stanno?)

    Responder

Deixe uma resposta