The Good Wife: Taking Control (02×01)

Poxa Eli, e eu gostava tanto de você? Tá, eu continuo gostando, mesmo você sendo tão maldoso.

Alicia está de volta e com ela nossos sentimentos divididos. Ela não atendeu a ligação, Eli pegou o celular de sua mão e fez questão de apagar o recado de Will que poderia mudar tudo.

Mas alguém esperava realmente por algo diferente disso? Afinal, se ela parte para a outra, bem, nada mais de Good Wife para nós.

Se nisso nos mantemos como no passado, Alicia e sua paixão platônica por Will enquanto pisa em ovos com seu marido, a segunda temporada agita um pouco as coisas com a fusão do escritório e a consequente entrada de um novo sócio que manda mais. Ao que parece o moço não tem nada de bobo e não escolheu ser mentor de Alicia à toa – tanto por ter enxergado nela uma boa profissional, como para afastá-la de Will, já que a tensão dos dois ficou clara.

Além desse moço temos agora um novo investigador no escritório, bonitão e metido a esperto, criando um clima de competição saudável, e sexy, com Kalinda.

Do lado da promotoria, além de Childs ficar de péssimo humor com Peter no seu calcanhar, agora temos Cary no lado oposto. Eu gosto tanto do personagem que quase fico com pena dele sendo arrasado no tribunal… Mas passa logo. Adoro ver Alicia descobrindo a forma de garantir um bom resultado – nem que seja plantando dúvidas e correndo com o encerramento, impedindo que as provas apareçam.

Momento favorito? Quando ela manda que seu cliente cale a boca, afinal, ela sabe que foi ele que matou.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Gosto do enredo da série, mas deixei de assistir por achar a mocinha bastante canastrona.
    Daí vcs me dizem:” Ela ganhou até prêmio”.
    Realmente ganhou, mas continuo achando que ela tem sempre a mesma expressão para tudo. Ela está sempre a mesma em qualquer cena.

    Responder

  2. Eu adoro o Eli: acho um dos melhores personagens e fico feliz que tenha tornado-se fixo na série; ele é tridimensional, enigmático, interessante. Adorei a premiere, a cena no banheiro (e os Eua, com o seu puritanismo hipócrita, disseram que a cena foi muito hot!) e o novo mentor de Alicía.

    Responder

  3. Adorei a premiere…mto boa msm…um grande retorno e com bastante coisa pra acontecer..
    Espero que a serie mantenha esse ritmo…

    Responder

  4. adorei o retorno de TGW, eu e minha irmã agora temos alguma coisa em comum para conversar … que bom

    TGW tem personagens ótimos como Eli , Kalinda e Cary, isso faz o diferencial na série
    e ninguém tinha dúvidas que Eli iria aprontar … e aprontou lindamente

    coisas que me deixaram com pulga na orelha:
    – porque o carinha novo chamou a Kalinda de Leela ?
    – porque a Diane ficou parada espiando o Will com o novo sócio? será que teremos disputas entre eles?

    e como já mencionaram os americanos são um bando de hipócritas pudicos com a cana hot no banheiro, o Peter ficou todo exitado com o modo totally-boss da esposa hehehe
    ele precisa ir mais vezes ao forum … se a Alicia cair na real pode até usar isso para ter aqueles momentos hot mais vezes
    ^^

    Responder

Deixe uma resposta