The Event: A Matter of Life and Death (01×04)

Teoria que parece dispensada: que os corpos dos passageiros teria sido tomado pelos “outros”. Ao que parece, os “outros” fizeram algo com eles que, primeiro, enganou a todos fazendo com que acreditassem que eles estavam mortos e agora pode matá-los de verdade, caso o presidente não aceite as condições.

Eu esperava um pouco mais do envolvimento de Sean com a agente do FBI – que ela contasse a verdade e que isso fosse somado ao depoimento de Buchanan e que eles conseguissem algum tipo de ajuda. Ao invés disso, Leila é enganada de modo a trazer o namorado para uma armadilha.

Do outro lado, os “outros” conseguem realmente assustar o Presidente, colocando o tal celular na mochila de seu filho. Martinez, na verdade, aparenta cada vez mais irritação, provavelmente por se sentir enganado por Sofia, a quem ele recebeu em sua casa de braços abertos, e pelo pessoal que trabalha com ele – a essa altura eu não sei em quem confio menos também.

Detalhe irritante: quando Vicky faz sua armação para pegar Sean, ela faz um teatrinho dentro da casa, falando que vai terminar o que começou. Só que, naquele momento, só nós e o parceiro dela estávamos ouvindo o que ela dizia, ou seja, desnecessário. Caberia melhor ela simplesmente ter descido, já que eu desconfiava da armadilha desde o momento em que Carter colocou os pedaços de vidro de forma estratégica no porão.

Apesar de continuar bastante curiosa, sinto uma imensa de necessidade de algumas respostas. A impressão que tenho é que posso me cansar em um momento desses…

Ah, também estou precisando de um outro apelido para essa turma!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. hahahah … eu tb não cai naquele tetrinho nãoooo, era muito evidente o fato daquela garrafa de cerveja ia servir para alguma coisa que eles queriam que fosse

    o sean é muito mais esperto que a namorada isso é evidente, ela cai sempre como um patinho em tudo

    e sobre os outros … isso não … é preciso um nome urgente para esse pessoal … vou pensar em um (se conseguir *.*)

    mas vamos que vamos para ver onde esse barco vai

    Responder

Deixe uma resposta