Comédias Warner Channel: Mike And Molly e Better With You

Semana passada foi semana de estreias no Warner Channel e eu aproveitei para conhecer as duas novas comédias das segundas. O que eu achei? veja só:

Mike And Molly é uma produção do mesmo pessoal de Two And a Half Men que segue o modelo de sitcom já velho conhecido nosso, com risadas entrecortando as situações. Seu maior trunfo é, sem sombra de dúvida, a simpatia e graça da protagonista Melissa McCarthy, velha conhecida dos fãs de Gilmore Girls,que aqui interpreta uma professora que descobre um novo amor em meio à uma reunião dos Comedores Compulsivos.

Não temos nada de inovador aqui, mas é um seriado leve, que passa rápido, servindo bem para preencher o tempo. Por conta de Melissa eu torço para que ele melhore suas histórias, afinal, espaço para situações engraçadas a gente tem.

Provavelmete ele até teve um impulso de audiência após uma infeliz jornalista da Marie Clarie ter declarado que sentia nojo ao ver duas pessoas gordas se beijando na televisão – até Sharon Osbourne falou de sua revolta com o artigo. Eu particularmente fiquei é com nojo da jornalista, ou melhor, pena, afinal tem que ser bem problemática para encarar um seriado leve de comédia da forma que ela fez.

Better With You me pareceu, em alguns momentos, uma versão mais digerível para o grande público de Modern Family. Eu falo digerível porque aqui não temos um casal gay ou um homem muito mais velho que sua esposa, mas mantém-se a estrutura de uma família com três casais em diferentes fases de seu relacionamento.

O motivo de eu encarar a série não é outro se não Joanna Garcia, que aqui faz o papel de Mia, a mais nova irmã que está prestes a se casar após engravidar do namorado que tem há 03 meses. Mas existem outros nomes que, para mim, são garantia de diversão: Jennifer Finnigan faz Maddie, a irmã mais velha, que já vive uma relação estável há 09 anos, e Debra Jo Rupp no papel da mão Vicky. Do elenco masculino eu destaco Kurt Fuller no papel de pai das duas.

Os personagens são bem semelhantes a você mesmo, ou a alguém que você conhece. Mas no primeiro episódio eu não vi muitos motivos para grandes risadas. Apesar disso, talvez eu veja nele um texto mais interessante, mais bem construído, que em Mike And Molly. Acho mais provável que eu acompanhe esta do que aquela.

Agora, se eu for aconselhar você a assistir alguma comédia do canal, além da veterana e ótima The Big Bang Theory, eu diria para que você se arriscasse com The Middle, atualmente em fase de reprise, que é muito muito muito boa mesmo. Ainda não me convenci quanto a estas duas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Olha prá falar sério tá cansada de seriado leve !!!!rsrsrs…. saudades de battlestar galactica…

    Responder

Deixe uma resposta